Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após cirurgia para retirada de tumor, Gloria Maria anuncia que ficará um tempo afastada do trabalho

Apresentadora tranquiliza fãs, mas diz que precisa de um tempo perto das filhas após a perda da mãe

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 19h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria anuncia que se afastará do trabalho - Instagram
Gloria Maria anuncia que se afastará do trabalho - Instagram

Pouco tempo após fazer uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, Gloria Maria parece estar se recuperando cada vez melhor, e a notícia foi dada por ela mesma nesta sexta-feira (28).

Em seu Instagram, a jornalista contou que graças ao tratamento e todo o apoio que tem recebido, seu quadro de saúde está se estabilizando. Agradecendo aos fãs pelas mensagens de carinho, a repórter anunciou que decidiu ficar um tempo em casa antes de voltar ao trabalho, na Rede Globo.

“Queridos. Estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês. E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase três meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. Eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa, mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho!”, disse ela.

Gloria falou ainda que a perda de sua mãe é muita recente e que esse também é um dos motivos para ela preferir ficar um tempo afastada: “Além de tudo perdi minha mãe duas semanas atrás. Então antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios não sou uma máquina. ! Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O Globo Repórter é meu grande sonho e desafio profissional, mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!”.

MOMENTO RARO

Gloria Maria deixou de lado a discrição para falar da própria família. A apresentadora publicou um vídeo neste domingo (23) mostrando sua filha, Laura, caindo no samba durante uma festa de Carnaval. O registro é raro, já que Gloria prefere manter a família longe dos holofotes.

"Com tantas coisas difíceis acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, Deus me mostra que não podemos nos concentrar só na dor e na perda. Que existem caminhos. Claro que este ano Carnaval, para mim, é como uma visão, uma miragem", começou Gloria, refletindo.