Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NASCEU!

Samuel Rosa do ‘Skank’ celebra chegada da terceira filha em primeira foto: “Amor”

Samuel Rosa do ‘Skank’ compartilha foto da filha caçula, Ava, que nasceu na última quarta-feira (20), e emociona web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce filha de Samuel Rosa - Reprodução/ Instagram
Nasce filha de Samuel Rosa - Reprodução/ Instagram

Samuel Rosa roubou a atenção da web nesta quarta-feira (20) ao mostrar o rostinho de sua terceira filha que acabou de nascer. O cantor do Skank ainda contou um pouco de como está se sentindo com a chegada da caçula.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou um registro da bebê dormindo ainda na maternidade. A pequena Ava é fruto do relacionamento do cantor com Laura Sarkovas, com quem é casado desde 2021. “Ava finalmente chegou e transbordou meu coração de alegria e amor. Sensação mais incrível que essa não há”, começou.

E, em seguida, emocionou: “Poderia escrever aqui um tantão de coisas mas tô muito ocupado olhando pra ela, ainda que tenha a visão embaçada pelas lágrimas que derramo incessantemente desde hoje às 12:01. E como disse o poeta, ‘o mundo tornou a começar’”.

Claro que os fãs e seguidores não deixaram de comentar, parabenizando o papai babão, e elogiaram a fofura da pequena. Vale lembrar que Samuel Rosa já é pai de Juliano e da Ana Alvarenga, frutos de seu antigo relacionamento com Ângela Castanheira.

CHEGADA DE ESTÊVÃO

Quem também deu à luz recentemente foi Letícia Cazarré. O pequeno Estêvão, fruto de seu casamento com Juliano Cazarré, é o sexto filho do casal. Eles compartilharam a primeira foto do pequeno nas redes sociais e celebraram a chegada do caçulinha da família.

Com uma roupinha branca e azul e em babador, o pequeno ainda surgiu com uma touca na cabeça. Felizes e encantados com a chegada do pequeno, os papais escreveram uma mensagem nas redes sociais em nome do filho.

“‘Oi, pessoal! Cheguei bem, com muita saúde, já abri os olhinhos, mamei e tô tirando uma soneca. Minha mamãe está super bem, ela é demais! Meu papai pediu para eu dizer a vocês que: A vida quer viver’, Estêvão Cazarré”, diz o texto.