Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Nasceu! Letícia dá à luz e mostra rostinho do sexto filho com Juliano Cazarré

Letícia dá à luz seu sexto filho com Juliano Cazarré e mostra primeiro registro do caçula; web fica encantada com fofura do bebê

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Nasceu o sexto filho de Letícia e Juliano Cazarré na manhã deste sábado (2). O casal compartilhou a primeira foto do pequeno nas redes sociais e celebrou a chegada do caçulinha da família.

No clique, o bebê aparece dormindo em um bercinho personalizado com o seu nome: Estêvão. Com uma roupinha branca e azul e em babador, o pequeno ainda surgiu com uma touca na cabeça. Felizes e encantados com a chegada de Estêvão, os papais escreveram uma mensagem nas redes sociais em nome do filho.

“‘Oi, pessoal! Cheguei bem, com muita saúde, já abri os olhinhos, mamei e tô tirando uma soneca. Minha mamãe está super bem, ela é demais! Meu papai pediu para eu dizer a vocês que: A vida quer viver’, Estêvão Cazarré”, diz o texto.

Claro que os fãs e seguidores do casal não deixaram de comentar e ficaram encantados com a fofura do bebê. “Meu Deus! Chuva de bençãos na vida do Estevão e dessa família que eu tanto amo”, escreveu uma internauta. “Que sejam felizes”, desejou outra. “Criança tão linda e iluminada! Parabéns! Que Papai do Céu proteja e abençoe infinitamente, Estevão!”, comentou mais uma. Confira:

FELICIDADE!

Recentemente a jornalista Letícia Cazarré emocionou os seguidores ao mostrar que a pequena Maria Guilhermina conseguiu ficar em pé pela primeira vez. Usando roupas especiais, um colete e órteses, a herdeira do ator Juliano Cazarré ficou erguida sozinha.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a menina aparece interagindo com o fisioterapeuta que cuida de sua saúde. Além de deixá-la em pé, o profissional ainda ergueu um brinquedo para chamar a atenção da criança e, possivelmente, fazer com que ela tentasse pegar.

"Com ajuda da roupinha especial, das órteses e do colete, ela agora experimenta ficar em pé. O que para nós é tido como simples, garantido, nem pensamos nisso… Para ela, é um pequeno milagre e uma graça muito grande", escreveu a mamãe, toda orgulhosa.