Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Sammy Lee publica uma das últimas fotos de Marília Mendonça com o filho, Leo: "Não pode ser"

Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee compartilhou um dos últimos registros de Marília Mendonça com o filho de 1 ano e com Jake, filho do casal de influencer

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 18h45

Sammy Lee publica uma das últimas fotos de Marília Mendonça com o filho, Leo: "Não pode ser" - Reprodução/Instagram
Sammy Lee publica uma das últimas fotos de Marília Mendonça com o filho, Leo: "Não pode ser" - Reprodução/Instagram

A esposa de Pyong Lee, Sammy Lee lamentou a perda precoce de Marília Mendonça nesta sexta-feira (5) com registros inéditos e tristes. É que ela compartilhou duas das últimas fotos da cantora com seu filho, o pequeno Leo de apenas 1 ano.

Nos cliques, a "rainha da sofrência" aparece segurando o filho de Pyong e Sammy, o menino Jake, enquanto a influenciadora carrega o herdeiro da sertaneja. Os garotinhos da mesma faixa etária se olham e se tocam curiosos. 

Mesmo de máscara, é possível ver Marília sorrindo com a cena do pequeno conhecendo o amiguinho. 

Na legenda da publicação, Sammy não conseguiu acreditar na notícia do falecimento e se mostrou muito abalada. Em caixa alta, ela escreveu: "Por favor, que tudo seja um mal entendido! Não pode ser".

E prossegue: "Olha o Leo e o Jake no começo do ano, antes de vocês entrarem no jato que tínhamos acabado de sair, não pode partir desse jeito! Por favor! O pequeno Leo. Que o Espiro Santo cubra a familia! Deus misericordioso".

View this post on Instagram

A post shared by Sammy (@sammylee)

A NOTÍCIA

Foi confirmada no início da noite desta sexta-feira (5) a morte da cantora Marília Mendonça.

Ela foi resgatada sem vida da aeronave que caiu próximo a uma cachoeira na Zona Rural de Caratinga, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela assessoria da cantora.