Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sammy Lee explica nova fase em casamento com Pyong Lee: "Friozinho na barriga"

Sammy Lee desabafou sobre julgamentos após sua volta com Pyong Lee; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee explica nova fase após reconciliação com Pyong Lee - Reprodução/Instagram
Sammy Lee explica nova fase após reconciliação com Pyong Lee - Reprodução/Instagram

Entre idas e vinda, Sammy Lee abriu o coração ao comentar sobre sua reconciliação com Pyong Lee. Desde o término de seu casamento após o influenciador ter participado do reality Ilha Record, o casal passou por crises no relacionamento.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sammy Lee contou que o marido se transformou e que estão em uma nova fase. "Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado".

"Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados".

Sammy Lee, admitiu que após a reconciliação recebeu mensagens de carinho e de criticas de seus seguidores nas redes sociais: "As pessoas vivem no mundo com as suas próprias percepções. Quando elas analisam um fato, analisam com a carga delas, a partir de suas próprias experiências. É natural que sintam a necessidade de expor a opinião delas, e está tudo bem."

"Eu aprendi com o tempo, vivendo o mundo da internet, que algumas pessoas não sabem se expressar de forma correta, mas é uma decisão minha absorver ou não. Eu aprendi a não absorver", desabafou.

Pensando no futuro, ela não descartou a possibilidade de aumentar a família: "Se fosse depender do Pyong, a gente teria pelo menos mais quatro filhos. Depois que eu tive o Jake, eu aprendi que a maternidade tem muito mais do que nos é ensinado."

"São muitas camadas que a gente só conhece quando vive na prática. Eu tenho vontade, sim, de dar um irmão ou irmã para o Jake, mas acredito que não quatro. Talvez mais um e, depois dele, talvez outro", finalizou.

APAIXONADO

O ex-BBB Pyong Lee escreveu uma declaração apaixonante à esposa, Sammy Lee. Driblando as críticas por voltarem após tantas polêmicas, o youtuber publicou um registro da amada em seu perfil do Instagram e endeusou a influenciadora com palavras de amor.