Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Driblando críticas, ex-BBB Pyong Lee endeusa esposa em declaração: "Mal começamos"

Ex-BBB Pyong Lee escreveu um texto apaixonante para a esposa e lamentou a distância entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Driblando críticas, ex-BBB Pyong Lee endeusa esposa em declaração: "Mal começamos" - Reprodução/Instagram
Driblando críticas, ex-BBB Pyong Lee endeusa esposa em declaração: "Mal começamos" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pyong Lee escreveu uma declaração apaixonante à esposa, Sammy Lee, nesta segunda-feira (22). 

Driblando as críticas por voltarem após tantas polêmicas, o youtuber publicou um registro da amada em seu perfil do Instagram e endeusou a influenciadora com palavras de amor. 

Na legenda, o ex-Ilha Record deixa a entender que estão à distância. "Passando pra enaltecer a rainha da minha vida. Esposa, mãe e companheira que escolhi para realizar meu maior sonho: criar uma família", começou ele. 

Juntos desde antes do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee destacou os altos e baixos da relação: "Já passamos por muita coisa nesse pouco tempo que estamos juntos. Coisas boas e ruins. Com nossas qualidades e nossos defeitos. Evoluímos, rimos, choramos e tantas outras coisas mais. O casamento é uma escolha e a promessa é amar em todos os momentos: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza."

O casal passou por uma forte polêmica em meados de 2021 após o youtuber aparecer em cenas tendenciosas com outra participante no Ilha Record.

Porém, isso parece não perturbar mais os pombinhos: "Tudo que passamos, evoluímos e conquistamos até agora nos fortalece e nem se compara com o que vamos construir no futuro. Mesmo depois de tantas aventuras, só sei de uma coisa: estamos no início e mal começamos."

NÃO QUER

A influenciadora Sammy Lee resolveu recusar o sonho de muitos brasileiros e não estará no elenco do Big Brother Brasil 22.

A esposa de Pyong Lee, do BBB20, teria recebido o convite da TV Globo para fazer parte do camarote da próxima edição, mas não aceitou. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Veja: