Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Samara Felippo mostra filhas isoladas após diagnóstico de Covid-19: “Duas crianças com Covid dentro de casa"

A atriz e o namorado, Elidio Sanna, testaram negativo para a doença, até o momento

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo mostra filhas isoladas após diagnóstico de Covid-19: “Duas crianças com Covid dentro de casa" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo mostra filhas isoladas após diagnóstico de Covid-19: “Duas crianças com Covid dentro de casa" - Reprodução/Instagram

Samara Felippo mostrou neste sábado (10) suas duas filhas, Lara e Alícia, isoladas em quartos afastados após testarem positivo para Covid-19.

A atriz já havia contado nas redes que a filha mais nova estava com Covid-19 e atualizou revelando que a filha mais velha, também foi diagnosticada com a doença.

Em vídeos para os Stories do Instagram, a atriz mostrou as duas isoladas, cada uma em um quarto afastados do restante da casa.

Nos testes feitos neta tarde a artista e o namorado, o humorista Elidio Sanna, testaram negativo. Os dois, porém, repetirão o teste nos próximos dias para se certificarem.

"Essa varanda é ótima que ela não fica tão sufocada e quase não vamos ali", disse Samara Felippo ao mostrar os locais onde as garotas estão isoladas.

CRITICOU

Samara Felippo se vacinou enquanto fazia uma crítica daquelas na quarta-feira (30).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a atriz surgiu recebendo a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 enquanto segurava uma plaquinha feita a mão com os dizeres 'Fora Bolsonaro!!! Viva o SUS'.

Na legenda da publicação, ela ainda afirmou que profissionais da saúde que estavam no posto de vacinação se juntaram a ela ao ir contra o atual presidente"Eu tava tão nervosa que só consegui falar isso!!! 'Botou tudo?' Hahaha minha cara. E agradeci muitooo a cada uma delas. Que afago no coração chegar no posto e ouvir das profissionais presentes 'Fora Bolsonaro'!!!"