Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Samara Felippo expõe pai de suas filhas e faz duras críticas: "Não ajuda"

Abalada, Samara Felippo expõe pai de suas filhas e diz que ele não ajuda na criação das herdeiras

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo expõe pai de suas filhas após perrengue: "Não ajuda" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo expõe pai de suas filhas após perrengue: "Não ajuda" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo fez críticas ao ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho. Ela revelou na madrugada desta terça-feira (23) que não recebe ajuda do jogador.

Ele é pai de Alicia, de 13 anos, e Laura, de nove, as duas filhas da atriz. Os dois estão separados desde 2013 e tem uma relação conflituosa. 

"O pai não ajuda. Ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos", afirmou ela

A declaração da atriz aconteceu após um desabafo realizado nesta segunda-feira (22). É que ela usou seu Instagram para fazer um comovente desabafo sobre ser mãe solo. Ela agradeceu o apoio que recebe de amigos em momentos difíceis na criação das herdeiras.

“Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum!", começou a atriz.

“Ontem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”, completou em meio às lágrimas.

Veja:

Samara Felippo