Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Samara Felippo exibe dobrinhas em foto de biquíni: "Lidando com uma barriga flácida"

Samara Felippo exibe dobrinhas em clique sem filtros e sem edições; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo posa de biquíni e exibe dobrinhas: "Minha barriga é revolucionária" - Reprodução/ Instagram
Samara Felippo posa de biquíni e exibe dobrinhas: "Minha barriga é revolucionária" - Reprodução/ Instagram

A atriz Samara Felippo encantou os seguidores nesta sexta-feira (30) ao publicar uma série de cliques usando um biquíni minúsculo nas redes sociais. Ela publicou as fotos para defender o direito de mostrar seu corpo exatamente como é.

Nas fotos, a estrela exibiu suas "dobrinhas" na barriga. Ela exibiu um corpo real aos 44 anos e encantou os seguidores. “Minha barriga é revolucionária, nela eu gerei duas vidas”, disparou ela na legenda das fotos.

Após a sequência de cliques, Samara Felippotambém disse que aprendeu a se amar. "Sei que sou super dentro de um “padrão”, mas mesmo assim eu odiava minha barriga e braços, após os 40 tô aprendendo a lidar com uma barriga linda e flácida de uma mulher de 44. E você? Que parte do seu corpo você precisa fazer as pazes?", questionou ela.

A atriz foi muito elogiada pelos seguidores. "Barriga linda… tô precisando fazer as pazes com a geral aqui", comentou um. "Você é a revolução", disse outro. "Sejamos felizes com marcas, cicatrizes, diminuição do colágeno mas com a mente aberta e o coração cheio de amor", defendeu outro.

OPINOU

Ao ser entrevistada para o podcast Agora POD, a atriz Samara Felippo aproveitou o momento para debater sobre as novelas e os novos atores que vem surgindo. A famosa declarou que a popularidade do artista vem influenciando muito na escolha do elenco do projeto, principalmente quando o artista acabou de sair de algum reality show.

O assunto surgiu após os apresentadores Alexandre Lima e Guga de Castro perguntarem se a atriz já havia sido chamada para participar de algum reality. Samara respondeu que recebeu convites de A Fazenda e Power Couple, mas que recusou os dois. No entanto, a atriz se demonstrou interesse em participar do Big Brother Brasil.“Agora eu digo não, mas pode ser que eu mude de ideia algum dia”, revelou ela.