Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Samara Felippo escandaliza ao jogar bumbum para cima de biquíni: "Belíssima"

Samara Felippo escandaliza ao queimar bumbum só de fio-dental e mostra álbum de viagem tropical; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2023, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo escandaliza ao jogar bumbum para cima de biquíni: "Belíssima" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo escandaliza ao jogar bumbum para cima de biquíni: "Belíssima" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo incendiou a web na tarde deste sábado (24). Curtindo uma folga merecida em Fortaleza, no Ceará, ao lado das filhas Alícia Lara, a beldade reuniu cliques usando apenas biquíni para mostrar sua jovialidade fora do normal. 

Dona de um corpo cheio de curvas, Samara Felippo apareceu em diferentes conjuntinhos de fio-dental. No primeiro, ela ostentou sua barriga chapada em um meia-taça preto matador, que também realçou a curva fininha da cintura. 

Já em outro registro, a morena aparece de bruços enquanto torra o bumbum a bordo de um biquíni laranja. Ela ainda ostentou os pernões torneados, o decote que quase explodiu o cortininha e as tatuagens ousadas que tem espalhadas pelo shape. 

"Dump de Fortaleza", escreveu a atriz na legenda da publicação feita em seu Instagram. Nos comentários, os fãs obviamente deixaram elogios compatíveis a beleza admirável da artista. "Mulher belíssima", babou um. "Sempre linda e gostosa", ousou outro.

Recentemente, Samara Felippo se pronunciou de forma indireta após ter sido processada pelo deputado federal Mario Frias, o ex-secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. E o motivo da ação na Justiça é um tanto quanto inusitado. 

É que o ator a processou em danos morais após a famosa o cobrir com emoji em uma foto do elenco de Malhação, quando eles trabalharam juntos. Assim, ele está exigindo o pagamento de R$ 20 mil por indenização após, segundo ele, ter sido referido como "merda, jumento, palhaço” pela ex-colega. Porém, parece que Samara Felippo está bem tranquilona. 

OPINOU

Ao ser entrevistada para o podcast Agora POD, a atriz Samara Felippo aproveitou o momento para debater sobre as novelas e os novos atores que vem surgindo. A famosa declarou que a popularidade do artista vem influenciando muito na escolha do elenco do projeto, principalmente quando o artista acabou de sair de algum reality show.

O assunto surgiu após os apresentadores Alexandre Lima e Guga de Castro perguntarem se a atriz já havia sido chamada para participar de algum reality. Samara respondeu que recebeu convites de A Fazenda e Power Couple, mas que recusou os dois. No entanto, a atriz se demonstrou interesse em participar do Big Brother Brasil.“Agora eu digo não, mas pode ser que eu mude de ideia algum dia”, revelou ela.

Veja: