Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Samara Felippo é atacada por usar roupas curtas: "O choro é livre e meus peitos também"

Atriz Samara Felippo é atacada nas redes sociais por mulheres conservadoras e rebate xingamentos em série de vídeos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo rebateu xingamentos que recebeu por usar roupas curtas - Reprodução/Instagram
Samara Felippo rebateu xingamentos que recebeu por usar roupas curtas - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo voltou a se revoltar nas redes sociais por receber julgamentos ao usar roupas curtas. Em uma série de vídeos feitos nos stories de seu Instagram, a artista mostrou sua realidade como mãe-solo e detonou as conservadoras que lhe enviam xingamentos por sua forma de viver.

"E os julgamentos por parte das mulheres conservadoras não param. O choro é livre e meus peitos também", começou ela. Em seguida, ela se filmou pendurando roupas no varal, mostrando que faz todos os afazeres domésticos de sua casa e cuida dos filhos sozinha.

"Quero perguntar aqui para as mulheres conservadoras que me julgam, se elas estão vendo que estou lavando roupa, pendurando calcinha de criança, separando briga de criança e que acabei de fazer janta para as crianças ou só veem as minhas roupas de quenga? Como boa mãe solo que sou, estou ocupadíssima", alfinetou Samara Felippo.

Ela também criticou o fato de ninguém ter reclamado de suas fotos nuas feitas enquanto ela estava grávida, já que agora é alvo de ataques apenas por usar roupas consideradas vulgares.

"Quando posei grávida pelada, ninguém falou nada. Estava grávida, pelada e ninguém falava nada. 'Que lindo'. Agora se eu posso pelada e sem barriga de grávida sou o quê? Quenga e puta. Queria entender isso", frisou a artista.

"Kenga que veste aquilo também lava a louça, cuida de criança sozinha, paga suas contas, lava roupa, varre a casa e tem a saúde mental abalada! Vão verificar o que o marido das senhoras e seus filhos estão fazendo ou se suas contas tão pagas!", finalizou.

SE CHOCOU COM PLANO

Na manhã desta quarta-feira (08), após ser eliminada do BBB23, Tinaficou de queixo caído ao descobrir o plano de Fred Nicácio para colocá-la no Paredão. Durante o Mais Você, a modelo se deparou com um vídeo do momento em que o médico monta a estratégia com o quarto Fundo do Mar.

"Passada! Água um minuto… Eu tava comendo aqui um pão de queijo… Água, pelo amor de Deus! De Fred! O que é isso? Ele falou que me amava! Que coisa feia! O Brasil não viu isso, não?", disparou ela.