Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Complicou

Samara Felippo descobre traição do ex através de seguidora: "Ficava com ele"

Em meio a denúncias contra o ex-marido, Samara Felippo descobre que foi alvo de traição com detalhes sórdidos: entenda a situação

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo descobre traição do ex através de seguidora - Reprodução/Instagram
Samara Felippo descobre traição do ex através de seguidora - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo teve uma surpresa desagradável nesta quarta-feira (27). Após fazer uma série de denúncias a respeito do ex-marido, Leandrinho, ela recebeu uma mensagem que revelava uma traição do ex-jogador quando eles ainda eram casados.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou a mensagem de uma seguidora. A moça dá detalhes sobre um suposto caso do atleta na época que era casado com Samara. Os dois estão em uma disputa judicial que se tornou pública após a famosa expor a situação.

"Tô chocada! Não vi o primeiro vídeo, mas posso imaginar, Samara. Minha irmã nessa época tinha uma amiga que infelizmente ficava com ele enquanto era casado com você. Ela ia no Sheraton [hotel] encontrar com o traste e agora que tá repercutindo ela me falou muito triste isso", contou a seguidora.

Samara comentou: "Agora é esse tipo de mensagem que tô recebendo! Mas é um total de zero suspresa! Eu ainda conto minha separação todinha que tá engasgada e mal digerida aqui há 10 anos. Vai servir tambémd e alerta para muitas!".

Samara Felippo recebe mensagem de seguidora

SAMARA FELIPPO DIZ QUE EX-MARIDO NÃO PAGA PENSÃO

Samara Felippo não poupou palavras ao expor a situação delicada que enfrenta com seu ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Em uma postagem nas redes sociais nesta terça-feira (26), Samara acusou o ex de não fazer o pagamento da pensão alimentícia de suas duas filhas que tiveram, Alícia e Lara, insinuando que isso poderia ser uma retaliação após a disputa judicial entre eles ter se tornado pública.

"Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo por essa história ter sido exposta. Eu só sei que agora estou tendo que custear sozinha todas as despesas das meninas", desabafou Samara.

A controvérsia não para por aí. Após revelar anteriormente que Leandrinho havia aplicado um golpe na venda do imóvel do casal, Samara revelou em um novo vídeo que o ex-companheiro tentou reduzir o valor da pensão assim que se tornou pai novamente, em um relacionamento posterior. No entanto, a atriz trouxe à tona uma revelação surpreendente: Leandrinho emprestou a quantia de R$ 1,5 milhão à sua atual esposa, Talita Rocca.