Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lembranças...

Samantha Schmutz posta registro emocionante com pai e relata saudades: "Responsabilidade ia além..."

Sentindo saudades, atriz Samantha Schmutz posta registro ao lado do pai e faz declaração emocionante; veja

Samantha Schmutz posta registro emocionante com pai e relata saudades - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz posta registro emocionante com pai e relata saudades - Reprodução/Instagram

A atriz e comediante Samantha Schmutz aproveitou este sábado (17) para relatar a saudade que sente de seu falecido pai Guilherme Ripoll. Saudosa, a famosa revelou como eram seus sábados ao lado do mais velho e declarou que as responsabilidades eram mais do que apenas a levar em passeios.

Na foto, Samantha aparece abraçada ao pai toda arrumada, com os dois sorrindo, mostrando que estavam aproveitando o tempo juntos. Na legenda a atriz detalhou: "Assim eram nossos sábados… íamos na churrascaria e depois tomar sorvete…", começou.

A comediante ainda relata que não sua época a vida de pais separados era muito complicado, já que normalmente as 'coisas chatas' ficavam apenas para as mães. "A vida dos pais separados é bem mais cômoda para os pais, na minha época de criança, a divisão de tempo era menos justa para as mães que ficavam com a parte mais chata mesmo da rotina diária", declarou. No entanto, Samantha aponta que seu pai ia além dos fins de semanas.

"Mas a responsabilidade do meu pai ia muito além de fim semana e dos passeios… nossa alegria juntos era imensurável… sinto muita saudade desses sábados…", se queixa. Em seguida, a atriz lamenta que o mais velho não pode acompanhar seus sucessos e derrotas: "Sinto de não poder dividir fisicamente com você minhas experiências, sucessos, derrotas e churrascarias…"

Samantha conclui seu desabafo afirmando que seu pai é o homem mais especial de sua vida e brinca dizendo que ele foi seu primeiro em tudo. "Você é o homem mais especial da minha vida! Meu primeiro amor, meu primeiro amigo, meu primeiro stylist [risos]… eu te amo forte e pra além da eternidade!", declarou a famosa, concluindo o texto, brincando ao citar cada peça de roupa que usava na foto.

LEMBRA DELA? CARLA MARTINS POSA COM MARIDO E FILHO EM CLIQUE RARÍSSIMO

A atriz Carla Marins encantou os seguidores neste domingo (18) ao publicar um clique raríssimo ao lado do marido e do filho, Leon. Muito querida pelos seguidores, ela reapareceu e impressionou pela beleza e jovialidade.