Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Lembra dela? Carla Marins posa com o marido e o filho em clique raríssimo: "Família linda"

Carla Marins posa com o marido e o filho; atriz está com 55 anos e estrelou sucessos como 'Tropicaliente' e 'História de Amor'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/06/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

A atriz Carla Marins encantou os seguidores neste domingo (18) ao publicar um clique raríssimo ao lado do marido e do filho, Leon. Muito querida pelos seguidores, ela reapareceu e impressionou pela beleza e jovialidade.

A família surgiu reunida para os festejos juninos da escola na qual o filho da atriz estuda. "Vamos de festa junina! Sim, a camisa vermelha é a mesma!", disse ela que mostrou o filho no passado usando a mesma peça.

Rapidamente, seguidores fizeram muitos elogios para a estrela que fez muito sucesso nos anos 90. "Família mais linda!", comentou um. "Eu esbarrei com ele na fila da pipoca e pensei: certeza que esse é o filho deles", brincou outro. 

Carla Marins foi estrela de várias novelas inesquecíveis. Seu maior papel foi a Joyce de História de Amor, uma das novelas mais marcantes de Manoel Carlos. Ela também fez outros sucessos, como BambolêTropicaliente. 

Ela é casada há 14 anos com Hugo Baltazar. Recentemente, ela publicou uma declaração para o marido que comoveu os fãs. "Há 13 anos, é um grande pai: amoroso, verdadeiro, presente, interessado, moderno e com escuta. Seu respeito e consideração por mim fala muito também do exercício de sua paternidade. Te amo e te admiro profundamente. Esse dia é muito seu", declarou ela deixando claro seu amor pelo personal. 

Veja: 

HOJE ELA É MUSA FITNESS

Deslumbrante após os 50 anos, a atriz Carla Marins aproveitou a folia em grande estilo. Recentemente, ela foi para a folia com uma fantasia caprichada. Além de muito brilho, ela deixou os pernões e o bumbum de fora com um body bem coladinho.

A atriz está fora da TV desde a novela Apocalipse (2017) na Record TV. Na Globo, seu último papel foi na temporada 2012 da novelinha Malhação.