Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Samantha Schmutz mostra corpo sem retoques de biquíni: "Tá no shape"

"Sem cirurgia plástica": Samantha Schmutz mostra corpo ao natural e rejeita retoques na imagem e na pele; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz mostra corpo sem retoques de biquíni - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz mostra corpo sem retoques de biquíni - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmutz deixou o corpão à mostra nesta quarta-feira (22).

Posando de biquíni com cordas fininhas, a famosa exibiu a barriga sequinha e os pernões em um hotel chiquérrimo em Hollywood.

"Sua chamada está sendo...", brincou ela na legenda, garantindo que as fotos não têm retoques e nem o corpo dela. "Sem cirurgia plástica", escreveu.

Seguidores ficaram impactados com a boa forma da estrela. "Samantha tá no shape hein, rapaz", escreveu um nos comentários. Outro elogiou: "Muito gata". Confira:

DESBOCADA

Samantha Schmutz resolveu comentar uma crítica feita pela estrela de "Friends", Jennifer Aniston, sobre um problema da atual da classe artística, que está sendo "invadida" por estrelas do Tik Tok, Youtube e Instagram.

Ao se deparar com o posicionamento da famosa, a intérprete de Jéssica em 'Vai Que Cola' aproveitou para relembrar seu recente cancelamento. Há algumas semanas, a brasileira foi detonada nas redes sociais por questionar se Juliette Freire poderia ser considerada artista.

"A internet realmente moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas. Essa coisa de as pessoas ficarem famosas basicamente por não fazerem nada. É famoso vindo do TikTok, famoso do YouTube, famoso do Instagram... É quase como se estivesse diluindo o nosso trabalho como ator", lamentou Jennifer Aniston.