Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmutz foge ao ser questionada sobre Juliette: "Estou na França"

Samantha Schmutz foge ao ser perguntada sobre polêmica com Juliette e dá resposta irônica; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz foge ao ser questionada sobre Juliette: "Estou na França" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz foge ao ser questionada sobre Juliette: "Estou na França" - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmutz ainda não quer se pronunciar a respeito da treta que criou com Juliette Freire nesta semana. Para quem não sabe, a comediante alfinetou a ex-BBB após a paraibana dar um discurso no Altas Horas.

Na atração, a ex-sister defendeu que artistas devem se posicionar sobre assuntos importantes para a sociedade. No comentário de uma publicação, Samantha Schmutz agitou ao cutucar a cantora: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?"

Nesta terça-feira (17), a atriz de Vai Que Cola foi questionada pelo site F5 sobre a confusão que está rolando na web entre as duas. Porém, a resposta da humorista foi impressionante: ela desconversou e ainda ironizou ao citar que está em Cannes, na França, estudando cinema.

“Desculpe, estou na França”, respondeu Samantha Schmutz.

Siga a Contigo! no Instagram.

SE EMOCIONOU

Em meio à polêmica com a atriz Samantha Schmutz, a ex-BBB Juliette Freire foi vista aos prantos na noite desta última segunda-feira (16) após receber o carinho dos fãs. 

Em um vídeo nas redes sociais, a campeã do BBB21 apareceu trocando abraços com os admiradores logo após sua participação no programa TVZ. Ela foi às lágrimas após ouvir uma mensagem carinhosa de uma fã e o momento repercutiu na web.