Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Ex-BBB Juliette chora com fãs e agradece carinho após treta com Samantha Schmutz

Após polêmica com Samantha Schmutz, ex-BBB Juliette Freire chora com fãs e agradece carinho; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette chora com fãs e agradece carinho após treta com Samantha Schmutz - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Juliette chora com fãs e agradece carinho após treta com Samantha Schmutz - Reprodução / Instagram

Em meio à polêmica com a atriz Samantha Schmutz, a ex-BBBJuliette Freire foi vista aos prantos na noite desta última segunda-feira (16) após receber o carinho dos fãs. 

Em um vídeo nas redes sociais, a campeã do BBB21 apareceu trocando abraços com os admiradores logo após sua participação no programa TVZ. Ela foi às lágrimas após ouvir uma mensagem carinhosa de uma fã e o momento repercutiu na web.

Para quem está por fora da polêmica, a humorista alfinetou nesta segunda-feira (16) o discurso que a vencedora do BBB21 deu no último Altas Horas e o comentário não pegou nada bem.

Na ocasião, a ex-BBB Juliette Freire afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade. Nos comentários de uma publicação, Samantha Schmutz ironizou a milionária: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", criticou.

Veja!

FAMÍLIA DE PAULO GUSTAVO CONTRA A ATRIZ

A declaração polêmica de Samantha Schmutz sobre a ex-BBB Juliette Freire que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (16) acabou gerando muitas reações.

As mais inesperadas vieram de nomes como Déa Lúcia, Ju Amaral e Ingrid Guimarães, amigos e familiares do humorista Paulo Gustavo. Eles se pronunciaram publicamente e deixaram os fãs em dúvida, já que a atriz era uma das melhores amigas do humorista que faleceu em maio de 2021.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!