Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmutz é acusada de não permitir que o espírito de Paulo Gustavo descanse: "Você não está deixando"

Seguidora atacou a atriz que fez questão de disparar uma resposta irônica contra o ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz é acusada por fã de não permitir que o espírito de Paulo Gustavo descanse: "Você não está deixando" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz é acusada por fã de não permitir que o espírito de Paulo Gustavo descanse: "Você não está deixando" - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmutz desabafou nas redes sociais após ser acusada por um fã. É que ela foi ao protesto contra o presidente Jair Bolsonaro e prestou uma homenagem ao ator Paulo Gustavo.

"Meu amor, eu entendo que o luto não é fácil, mas você não está deixando o espírito de Paulo descansar”, acusou a fã nesta segunda-feira (31).

Irritada, a atriz fez questão de responder o comentário. 

"Tem falado com ele?", questionou ela.

Recentemente, a atriz falou de seu papel como artista e cidadã. Ao parafrasear as palavras de Nina Simone, Schmütz refletiu sobre sua importância como artista em tempos de pandemia e destacou seu papel como porta-voz da sociedade.

"Eu, Luto. 'O dever de um artista, no que me diz respeito, é refletir os tempos. Acho que isso é verdade para pintores, escultores, poetas, músicos. No que me diz respeito, a escolha é deles, mas eu escolho refletir os tempos e situações em que me encontro. Isso, para mim, é meu dever'", começou destacando.

Veja: