Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO!

Samantha Schmütz reflete sobre seu papel como figura pública e cita Paulo Gustavo: "Meu dever"

Após polêmicas, atriz filosofou sobre sua voz e voltou a alertar os fãs sobre os perigos da Covid-19; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 10h37

Samantha Schmütz filosofa sobre seu papel como figura pública - Arquivo Pessoal
Samantha Schmütz filosofa sobre seu papel como figura pública - Arquivo Pessoal

A atriz Samantha Schmütz compartilhou um belíssimo texto na manhã desta terça-feira (18) para destacar seu papel como figura pública.

Ao parafrasear as palavras da pianista norte-americana Nina Simone, Schmütz refletiu sobre sua importância como artista em tempos de pandemia e destacou seu papel como porta-voz da sociedade:

"Eu, Luto. 'O dever de um artista, no que me diz respeito, é refletir os tempos. Acho que isso é verdade para pintores, escultores, poetas, músicos. No que me diz respeito, a escolha é deles, mas eu escolho refletir os tempos e situações em que me encontro. Isso, para mim, é meu dever'", começou destacando.

"E neste momento crucial de nossas vidas, quando tudo está tão desesperador, quando todos os dias é uma questão de sobrevivência, eu não acho que você pode ajudar, mas se envolver. Vamos moldar este país ou ele não será mais moldado. Então, eu não acho que você tem escolha. Como você pode ser um artista e não refletir os tempos? Isso para mim é a definição de um artista", apontou.

Nos comentários da publicação, a atriz colecionou curtidas pelo posicionamento firme e também pela belíssima foto ao lado falecido amigo, Paulo Gustavo:

"Lindos! Estamos contigo, Samantha!", comentou uma. "Te amo e me orgulho das suas escolhas", falou uma segunda.

ALFINETADA

Samantha Schmütz não deixou passar em branco e tratou de detonar a atitude de celebridades como Ludmilla, Mumizinho, Gusttavo Lima, entre outros nomes, de participarem de uma festa badalada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em meio a pandemia da Covid-19.

Veja!