Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Samantha Schmütz condena o uso de filtros faciais e incentiva amor próprio: “Imperfeição faz parte da beleza”

Atriz opina sobre filtros que deformam o rosto e critica aqueles que usam

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz condena o uso de filtros faciais e incentiva amor próprio: “Imperfeição faz parte da beleza” - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz condena o uso de filtros faciais e incentiva amor próprio: “Imperfeição faz parte da beleza” - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz não poupou críticas aos filtros faciais em declarações feitas em seu perfil nas redes sociais durante a manhã desta quinta-feira (12).

Em vídeo nos Stories do Instagram, a atriz surgiu inicialmente fazendo o uso de um deles e detonou. “Gente, filtro é muito tosco”, disse.

“Eu acho que está perigoso, sabia? Filtro que afina as feições, que muda a sua cara... A não ser que você esteja usando de brincadeira mesmo, mas assim têm várias pessoas que usam como se fossem elas, falam naturalmente com aquele filtro, nariz igual o Michael Jackson, gente, para com isso”, acrescentou.

Na sequência, a artista incentivou o amor próprio. “A imperfeição faz parte da beleza da gente, esquece esse filtro e se ame”, finalizou.

NEGOU

Samantha Schmütz precisou utilizar as redes sociais para esclarecer que não é uma das famosas convidadas para participar do The Masket Singer— o mais novo programa da Rede Globo que estreou na última terça-feira (11). 

Em uma sequência de vídeos, a humorista disse que não irá participar da atração e revelou ter medo de júri. 

"Eu tô vendo no Twitter e até amigos meus já me mandaram 'aí, você está no 'The Masked Singer'. Não estou porque eu já fiz dois programas com júri e jurei pra mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri, tá bom? É trauma puro!", disse. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!