Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmütz nega participação no 'The Masked Singer' e revela pavor de júri: "É trauma puro"

Humorista esclareceu que não é uma das famosas na lista do programa e confessou ter medo de atrações do gênero; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz nega participação no 'The Masked Singer' e revela pavor de júri: "É trauma puro" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz nega participação no 'The Masked Singer' e revela pavor de júri: "É trauma puro" - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz precisou utilizar as redes sociais para esclarecer que não é uma das famosas convidadas para participar do The Masket Singer — o mais novo programa da Rede Globo que estreou na última terça-feira (11). 

Em uma sequência de vídeos, a humorista disse que não irá participar da atração e revelou ter medo de júri. 

"Eu tô vendo no Twitter e até amigos meus já me mandaram 'aí, você está no 'The Masked Singer'. Não estou porque eu já fiz dois programas com júri e jurei pra mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri, tá bom? É trauma puro!", disse. 

Porém, a atriz não descartou a curiosidade com a atração: "Não existe [chance] de fazer, mas tô doida pra descobrir também as pessoas. Vamos descobrir juntas, mas eu tira da listinha aí".

EITA

A agremiação São Clemente irá homenagear Paulo Gustavo no próximo carnaval e, nesta quinta-feira (5), divulgou o cartaz oficial do enredo "Minha vida é uma peça". 

Na arte, fotos de familiares e amigos próximos do humorista foram colocadas. Porém, internautas se irritaram, pois Samantha Schmütz — grande amiga e colega de trabalho do ator — não aparece em nenhum local da imagem.