Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSOU O RODO

Saiba quem é a atriz de 'Elas por Elas' que namorou noivo de Larissa Manoela

André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, já se envolveu com várias famosas. Uma atriz do remake de 'Elas por Elas', já namorou com o galã por anos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 00h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach - (Foto: Camille Frambach)
André Luiz Frambach - (Foto: Camille Frambach)

André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, coleciona em seu currículo amoroso o nome de várias famosas. Uma atriz que está no ar em Elas por Elas, novela das 6, já se envolveu com o galã e viveu um romance avassalador. O relacionamento durou cerca de 2 anos e o rompimento foi anunciado por meio das redes sociais. Com papel de destaque no remake da trama, a estrela já atuou em Malhação: Vidas Brasileiras e Éramos Seis. Coincidência ou não, o ex-companheiro foi seu par romântico nas duas superproduções.

Interpretando uma jovem comprometida com o trabalho, a personagem é a filha de Adriana (Thalita Carauta) na nova versão de Elas por Elas. Para estremecer o clima e com uma pitada de adrenalina, a mocinha se envolve com Giovanni (Filipe Bragança). Quem é o bonitão? Nada mais, nada menos que o filho de Helena (Isabel Teixeira), inimiga de sua mãe. Rayssa Bratillieri, Ísis na ficção, é a atriz que namorou André Luiz Frambach. O compromisso chegou ao fim em 2021 e juntos divulgaram um comunicado.

Leia também:Késia Estácio de 'Elas por Elas' nega já ter ficado com homem casado na vida real

"Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada. Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã clubes criados. A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito - que sempre foi a base da nosso relacionamento - jamais se perderá (é verdade esse bilhete). Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes", dizia o texto sobre o término.

André e Rayssa que assumiram o romance em janeiro de 2019, estavam sempre trocando declarações na web. A famosa era muito intensa em suas demonstrações e tudo indicava que o romance iria longe: "Eu sempre quis alguém que não me amasse pouco. Eu queria transbordar. Queria romance. Parceria. Conversas bem conversadas. Olho no olho. E quando você chegou querendo me amar muito, eu quase disse não. Como alguém que nem sabia o que era bom. Eu realmente não sabia".