Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGREDO

Saiba qual é a famosa que balançou o coração de Fiuk

Fiuk, ator e ex-BBB, está aprontando todas na 'Casa da Barra'. O cantor conquistou o coração de duas famosas no reality criado por Carlinhos Maia

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk - (Reprodução/Instagram)
Fiuk - (Reprodução/Instagram)

Filipe Kartalian, mais conhecido como Fiuk, está aprontando todas na Casa da Barra. Convidado por Carlinhos Maia, o filho de Fábio Jr. é a sensação do evento com famosos, diretamente de Maceió. Curtindo a convivência com influenciadores em Barra de São Miguel (AL), o cantor e ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), ficou com o coração balançado por uma famosa. Uma ex-participante do confinamento rural da Record também está no local e ao que tudo indica teria retribuído o interesse.

Na madrugada desta segunda-feira (27), o clima esquentou entre Fiuk e Deolane Bezerra. Durante o show de Marina Sena, Carlinhos Maia filmou o ator e a criadora de conteúdo digital flertando. A advogada e ex-mulher de MC Kevin questionou: "Você vai cantar Alma Gêmea no meu ouvido?", se referindo a música de Fábio Jr. Lucas Guimarães respondeu: "Acho que ele não vai cantar Alma Gêmea, mas vai fazer ela gemer". Mesmo com o flerte e troca de indiretas com duplo sentido, durante um show do cantor Xand Avião, o ex-BBB foi flagrado trocando beijos com outra mulher.

Leia também: Luísa Sonza é massacrada após aparecer aos prantos em propaganda; entenda

O novo contatinho do ex-Malhação é Ayarla: “Eu nunca vi o Fiuk beijando assim de perto. Passado!", disse o rapaz que filmava o momento de intimidade. Mesmo assim, Carlinhos não deixou de torcer por Deolane e o ex-Hori: "Eu tô shippando eles muito, visse?", disse o empresário. O cantor esbravejou: "Ela fala, fala, fala... mas ela não quer". A desistente de A Fazenda 14 foi incisiva: "Eu não quero o que? Pode falar, cara! Aqui é um livro aberto. O que é que eu quero?". Em outro momento a conversa pegou fogo: "Para de coçar a rola! Dizem que magrinho assim tem a pombona", se referindo ao órgão genital do famoso.

Fiuk não é o primeiro ex-participante do Big Brother Brasil que causa na Casa da Barra. Gabi Martins, Pyong Lee e Flay também fazem parte do clube da perdição. Os ex-globais se divertem com os personagens da Vila de Carlinhos Maia protagonizando brigas, romances e dinâmicas especiais. Gracyanne Barbosa, Juliano Floss, Vivi, Jon Vlogs e Valesca Popozuda estiveram presentes no reality digital. Leandra Du Art, a Leandrinha, conquistou vaga cativa na atração.