Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRAQUEIRA DE CARTEIRINHA

Saiba quais barracos novo affair de Andressa Urach já se envolveu

Juju Ferrari, novo affair de Andressa Urach, coleciona inúmeras tretas no currículo. A loira é odiada por diversos famosos e subcelebridades

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Ferrari e Andressa Urach - (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Ferrari e Andressa Urach - (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (23), em primeira mão, a Contigo! revelou a identidade do novo affair de Andressa Urach com fotos e um vídeo exclusivo. É hora de saber quais barracos a personalidade da mídia polêmica já se envolveu. Juju Ferrari, blogueira e empresária, é expert em confusões com artistas e subcelebridades. Mesmo sendo mãe e com quatro filhos, a figura pública adora se exibir e compartilhar fotos picantes em seu perfil público.

Acumulando inúmeras tretas no currículo, Juju Ferrari já teria sido desconvidada de um evento promovido por Carlinhos Maia, a pedido da ex-peoa Deolane Bezerra. A loira já estava em Maceió, para curtir o São João da Vila, quando recebeu o o aviso que não poderia frequentar a celebração repleta de famosos. Impedida de participar da festividade, a beldade ficou arrasada. As trocas de farpas invadiram as redes sociais e até ameaça de processo aconteceu, em prol do ressarcimento dos gastos para viagem.

Leia também: Andressa Urach é flagrada com nova affair; saiba quem

Outra festa que Juju foi desconvidada, foi o aniversário badalado da ex-peoa Bia Miranda. Em abril do ano passado, a criadora de conteúdo que passou o dia se arrumando para comemorar com a dançarina, em cima da hora levou a negativa. A ex-assessora da neta postiça de Gretchen entrou em contato com Ferrari, retirando o convite. A ex-noiva de Gabriel Roza (A Grande Conquista), chegou a se oferecer para arcar com os custos da maquiagem e figurino, que foram comprados exclusivamente para o evento.

Durante uma discussão na Love Funk House, a ex-política já teve uma briga que acabou em agressão, com a influenciadora Sthefanny Carvalho. As duas discutiram feio e o bate-boca esquentou o clima, com tapas mútuos e um vídeo que viralizou na web. A ex-Musa do Botafogo que recebeu de 'brinde' um copo de bebida no rosto, vindo da novata, classificou a jovem como soberba. Pensa que acabou por aí? Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, já registrou boletim de ocorrência contra Juliana por ameaça.