Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAUSTO SILVA

Saiba por qual motivo Faustão não se encontrou com pai do doador

Faustão ainda não se encontrou com José Pereira, pai do doador de órgãos e jogador de futebol. João Guilherme Silva revelou o motivo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 12h03 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva no comando do 'Faustão' - Reprodução/TV Globo
Fausto Silva no comando do 'Faustão' - Reprodução/TV Globo

João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva, revelou por qual o motivo o famoso ainda não foi se encontrar com o pai do doador e visitar a família de Fábio Cordeiro Silva. Durante entrevista para o Inteligência Ltda, o comunicador aproveitou o espaço para revelar como descobriram a identidade do jogador de fubteol. A conversa abordou a suposta compra de órgãos e as notícias envolvendo a morte do marido de Luciana Cardoso.

"Tem uma lei que você não pode divulgar. Mas como o caso do meu pai virou uma coisa pública, a gente acabou sabendo. Isso é uma coisa que é chato para a família!", disparou João Guilherme. O filho de Faustão confessou a razão do veterano não conhecer José Pereira pessoalmente, pai de Fábio Cordeiro: "A gente não foi, até porque tem que respeitar o luto da pessoa. Além disso, meu pai está em processo de recuperação. Se um dia a pessoa tiver vontade, acho que pode ser uma coisa muito bacana e linda". 

Leia também:Faustão é novamente internado às pressas após passar 10 dias em casa

"Neste momento, é uma coisa que tem que respeitar. Já foi muito duro para a família, carro de reportagem. A gente ficou sabendo pela mídia", completou João Guilherme Silva. Mesmo sem manter uma aproximação com José Pereira, Fausto Silva garantiu bastante emocionado nas redes sociais: "A única coisa que eu prometo é honrar a memória de seu filho". O bate-papo no podcast mostrou um lado sem filtro do co-apresentador do Faustão na Band: "A desinformação é muito grande. O SUS é muito sério! Eu escutei cada besteira".

Esse negócio de comprar [órgão] não existe! Isso não tem no Brasil e primeiro que meu pai é um cara muito correto. Jamais ele faria esse tipo de coisa! Além disso, é uma coisa que todo mundo sabe como funciona", disse João Guilherme irritado. As especulações sobre a morte do ex-contratado da Globo deixaram o profisisonal das telinhas e demais parentes chateados: "O que é fod* é que muita gente na época, estava postando como se o cara não tivesse mais aqui. Isso é fod* para a família! Não é uma coisa bacana. Entendo que tem carinho, admiração, respeito, mas é chato".

"E como era público, isso foi difícil. Óbvio que a gente entende que faz parte da profissão que ele escolheu, mas é chato", pontuou João. Será que teremos Faustão voltando como apresentador? O filho do ex-global reforçou: "Agora a parte é conscientização e aproveitar a vida. Tem que curtir a vida! Eu acho que não pode parar, fazer mais nada". O familiar já está seguindo os passos do pai e em breve vai ganhar um programa para chamar de seu.