Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUERIDINHA DOS BISPOS

Saiba o presente que Ana Hickmann recebeu da Record após fim do casamento

Ana Hickmann, apresentadora e modelo, ganhou um presentão da Record. Separada do ex-marido Alexandre Correa, a loira vai estar no ar em dose tripla

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - (Reprodução: Instagram/Record)
Ana Hickmann - (Reprodução: Instagram/Record)

Separada de Alexandre Correa, Ana Hickmman recebeu um presente da Record, após o fim do casamento turbulento. A loira que comanda a revista eletrônica da emissora, Hoje Em Dia, ganhou mais uma oportunidade do canal em clima de final de ano. O Especial Record 70 Anos vai ser apresentado pela comunicadora e o jornalista Sérgio Aguiar, ex-âncora da Globo. A atração sobre as sete décadas do veículo de comunicação, será transmitida na sexta-feira (29), após a exibição da série Quando Chama o Coração.

O programa vai funcionar como uma espécie de retrospectiva, com depoimentos e participações especiais, mostrando estrelas que marcaram a história da emissora. As produções transmitidas que bombaram no canal ao longo dos anos, também vão ser relembradas. Rodrigo Faro, Márcio Garcia, Raul Gil, Fausto Silva (Faustão), Eliana Michaelichen e Ana Maria Braga serão os homenageados. O jornalismo ganha destaque com os veteranos Roberto Cabrini, Celso Freitas e a comédia com o recém-contratado Tom Cavalcante. Para alegrar ainda mais o público do sofá, Renato Aragão (Didi) e Carlos Alberto de Nóbrega vão abrilhantar o especial, com muito humor e nostalgia.

Leia também:Record prepara arma secreta para finalistas de 'A Fazenda 15'

Em dose tripla, Ana Hickmann vai marcar presença no Família Record. O elenco das novelas, jornalismo, esporte e do entretenimento costumam trocar presentes entre si no amigo secreto. Mariana Rios, Adriane Galisteu, César Filho, André Bankoff, Carlo Porto, Luiz Bacci e Ticiane Pinheiro são alguns famosos que fazem parte da brincadeira. Diferente de outras edições, ex-participantes de realitys também vão causar no palco, é o caso de Dado Dolabella e Rachel Sheherazade. Xuxa Meneghel e Sabrina Sato vão aparecer em um momento importante da atração.

Em áudios enviados recentemente para o jornalista Léo Dias, Alexandre Correa, ex-marido e ex-agente de Ana desabafou sobre a celebridade: "Ela conseguiu me destruir de maneira irreversível, ela não cansa. Ela ataca e ataca! Hoje, de novo, ela veio com a história que ela sofre ainda abuso depois que eu saí de casa. Ela quer colocar o mundo contra mim, se é que sobrou alguém ao meu favor. Talvez seja mais fácil ela contratar um pistoleiro e mandar me matar, acho que fica mais rápido o serviço. Que vontade de me destruir que essa mulher está. É inacreditável. Essa moça está obstinada em me destruir. Eu estou ficando muito preocupado!".