Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM FILTRO

Saiba na íntegra como foi a conversa entre Jojo Todynho e psicóloga: 'Assustada'

Jojo Todynho escancarou detalhes de conversa durante sessão com psicóloga. Sem filtro, a funkeira entregou o que ouviu da profissional

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, cantora e empresária, abriu o coração e revelou detalhes sobre os atendimentos que realiza com a sua psicóloga. Durante uma entrevista inédita para Felipeh Campos, a funkeira recebeu o jornalista em sua mansão, localizada no Rio de Janeiro para uma conversa sem rodeios e fez confissões impressionantes. Renata Pigliasco Branco, nutricionista clínica e esportiva, foi quem indicou a profissional para fazer as sessões com a melhor amiga e ex-peoa da Record.

"Eu sou um doce, é porque as pessoas não me conhecem. Eu não arrumo problema com ninguém! Eu nunca saí da minha casa, nunca fui dar uma entrevista metendo o pau em ninguém. Porque eu acho que não precisa e se a pessoa é ruim, ela cai por si só. Não preciso estar falando de ninguém e nunca precisei. Não vejo a necessidade disso! Vou falar pra você, essa semana estava até conversando com a minha psicóloga e ela perguntou pra mim: 'E aí, você está bem? Eu estou acompanhando as coisas que estão acontecendo e fico preocupada com você", disparou Jojo Todynho durante o bate-papo para o Link Podcast.

Leia também:Advogada de Jojo Todynho comenta adoção: 'Sensível'

De acordo com Jojo Todynho, sua psicóloga confidenciou que por muitas vezes não dorme, entregando também que a estrela é uma das pacientes que mais lhe traz preocupação: "As pessoas não te conhecem na essência . Quem te conhece, tem o prazer de tomar um café com você, de conversar com você. Eu sou uma mulher que vou fazer 60 anos e aprendo com você coisas assim que eu falo: 'Caramba, seu eu tivesse a sua idade naquela época seria diferente'", disparou a profissional que trata dos processos mentais e comportamentais da funkeira.

"Eu aprendo muita coisa com você! Você está sempre ajudando as pessoas e me incomoda quando as pessoas implicam com você. Hoje você é minha paciente e eu tenho que manter minha postura, mas sou muito sua fã. Eu tendo a oportunidade de te conhecer, fiquei mais assustada. Eu fiquei assustada! De fato não imaginava, porque a gente tem uma ideia do que a gente vê ali na tela: 'Ah, a Jojo é brava'. Quando eu olho pra você, eu me vejo falando com uma menina", completou a psicóloga de Jojo Todynho.