Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Advogada de Jojo Todynho comenta adoção: 'Sensível'

Dra. Nathalia Azevedo, advogada de Jojo Todynho, conversou com a Contigo! sobre a adoção de Francisco. O pequeno continua morando na Angola

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

O assunto do momento envolve Jordana Gleise, mais conhecida como Jojo Todynho, que anunciou para os seguidores o desejo de adotar uma criança que conheceu na Angola. O pequeno se chama Francisco e atualmente reside no continente africano. A notícia que foi dada pela própria famosa na última segunda-feira (11), dividiu opiniões entre os internautas. Muitos fãs aprovaram a atitude da ex-peoa da Record, entretanto, um detalhe chamou atenção e gerou discórdia na web.

A personalidade da mídia recebeu uma onda de críticas, já que o menor da idade não seria órfão e teria uma família na África: "Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora", disse Jojo Todynho. Animada por encontrar Francisco na viagem, a funkeira continuou: "O presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá".

Leia também:E agora? Jojo Todynho se pronuncia após ser acusada de "tirar" criança da família

Durante uma conversa exclusiva com a Contigo!, Dra. Nathalia Azevedo, advogada de Jojo Todynho, fez pontuações sobre a possível adoção: "Essa questão é muito sensível pois envolve o nome/imagem de uma criança. O processo de adoção, principalmente internacional, tem trâmites muito delicados". A representante de Jojo Todynho foi direta sobre a possibilidade de conseguir a liberação: "Eu não sei te dizer ainda ao certo os detalhes sobre a criança. Até porque ela chegou de viagem ontem e como eu disse, essa questão é muito sensível".

"E tem que ser muito bem analisada. Ainda não temos processo aberto, tem apenas a vontade da Jordana em adotá-lo, se for possível. Mas para isso, como eu disse, muitos trâmites ainda irão acontecer", completou Dra. Nathalia Azevedo sobre o pequeno Francisco. Em seu Instagram, Jojo compartilhou parte da conversa que teve com a criança: "Perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'. Aquele menino lendo, não tem explicação!".