Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEMPERATURA ELEVADA

Saia-justa! Xanddy fala sobre intimidade com Carla Perez em papo picante com seguidores: “Onde tem uma cachoeira?”

Cantor abre o jogo sobre relacionamento com a dançarina e fala sobre rotina sexual

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saia-justa! Xanddy fala sobre intimidade com Carla Perez em papo picante com seguidores: “Onde tem uma cachoeira?” - Reprodução/Instagram
Saia-justa! Xanddy fala sobre intimidade com Carla Perez em papo picante com seguidores: “Onde tem uma cachoeira?” - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (17) os fãs de Xanddy invadiram a intimidade do cantor e fizeram perguntas picantes sobre a rotina sexual com Carla Perez.

O que era para ser um papo leve, o artista foi colocado em saia-justas com questionamentos bem íntimos dos seguidores. Entre pergunta e outra, um internauta quis saber se ele falhou na tal hora H.

“Cara, depois dessa pergunta passei uns 10 minutos aqui, rebobinei a fita, olhei nos HDs, não achei nenhum arquivo disso não”, disse ele bem-humorado.

Pouco depois, outro fã também foi além e quis matar curiosidade. “Já fizeram sexo em uma cachoeira?”, perguntou.

“Gente, vocês estão pegando pesado, isso é pergunta que se faça? Vocês invadindo minha intimidade assim? Não, eu nunca fiz sexo em uma cachoeira. Onde tem uma cachoeira?”, respondeu.

Um terceiro aproveitou o assunto quente e foi direto ao ponto. “A Carla é boa de cama?”, questionou.

Xanddy, então, encara com bom humor e tenta escapar da pergunta. “Meu Deus, gente... as perguntas... a intimidade. Claro que é, Carla dorme demais, nem acordou ainda. Está dormindo até agora”.

MOMENTO DIFÍCIL

O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, desabafou recentemente sobre o misto de sentimentos que vive no momento. 

O marido de Carla Perez encantou os fãs ao falar da formatura da filha e da luta pela vida de seu grande amigo, Mestre Bimba, que parou na UTI com Covid-19.

"Sim, ando muito sensível e chorei demais nos últimos dias. Chorei por medo de perder o meu irmão, Mestre Bimba, enquanto ele esteve na UTI, chorei com ele por FaceTime, aliviado quando ele recebeu alta, chorei por viver com minha filha, Camilly, mais essa conquista dela, que é tão especial e representa tanto para mim e para minha esposa", afirmou ele.