Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sabrina Sato volta à web após separação e desabafa: "Sinto a energia positiva"

Sabrina Sato volta à web após anunciar término com Duda Nagle e deixa mensagem tocante aos fãs; veja qual

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato volta à web após separação e desabafa: "Sinto a energia positiva" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato volta à web após separação e desabafa: "Sinto a energia positiva" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Satoreapareceu nesta sexta-feira (24) para mandar uma mensagem especial aos fãs. Essa foi a primeira vez que a famosa deu as caras nas redes sociais desde que anunciou seu término com o noivo Duda Nagleno começo da semana.

Em seu Stories do Instagram, ela agradeceu os seguidores pela rede de apoio que está recebendo nesse momento tão conturbado. A comunicadora do GNT apenas publicou uma foto do céu e deixou a mensagem na legenda.

"Obrigada pelas manifestações de carinho e apoio que aquecem o coração. Sinto a energia positiva e o acolhimento de vocês", escreveu ela sendo bem sincera e acrescentando um emoji de coração vermelho grandioso. 

No dia da separação, a jornalista Leda Nagle publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais nesta terça-feira (21). Horas antes do filho, Duda Nagle, anunciar o fim de seu noivado com Sabrina Sato, ela resgatou fotos do ator ainda bebê. 

"Não sei vocês mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é", começou ela que comemorou a revirar o baú de memórias.

Sabrina Sato volta à web após separação e desabafa: "Sinto a energia positiva"

O ANÚNCIO

Sabrina Sato Duda Nagle terminaram o casamento nesta terça-feira (21). Nas redes sociais, ambos fizeram desabafos intensos sobre a decisão de acabar o romance de 7 anos. Juntos desde 2016, a apresentadora do GNT foi bem honesta em seu Instagram ao dizer que não planejava o fim da relação:

"Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)