Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOLIA

Sabrina Sato surge radiante em evento e encanta com samba nos pés: "Especial"

Apresentadora Sabrina Sato surge radiante em desfile de escolas do Grupo Especial em comemoração ao Dia Nacional do Samba; veja fotos

Adriana Peraita Publicado em 03/12/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato surge radiante em evento e encanta com samba nos pés - Santiago de Andrade / AgNews
Sabrina Sato surge radiante em evento e encanta com samba nos pés - Santiago de Andrade / AgNews

A apresentadora Sabrina Sato, de 42 anos, surgiu deslumbrante no segundo dia do mini desfile das agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro, ocorrido na Cidade do Samba neste sábado (2). Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, a musa escolheu um look ousado para a apresentação. 

Usando um figurino todo vermelho, com franjas da cabeça aos pés, além de um adereço prateado no cabelo, Sabrina apareceu radiante na Cidade do Samba. Depois, ela desceu do veículo, pisou no chão e caiu no samba.

O evento, realizado em comemoração ao Dia Nacional do Samba, celebrado neste sábado (2), contou com a participação de todas as escolas do Grupo Especial, que mostraram um gostinho do que serão as apresentações marcadas para fevereiro. 

Sabrina é rainha de bateria da Vila Isabel desde 2011. Em 2024, a escola trará para Sapucaí uma reedição do enredo "Gbala - Viagem ao Templo da Criação", de 1993. O tema, composto por Martinho da Vila, vai enfatizar a importância das crianças para a sociedade. 

No Instagram, Sabrina celebrou a data especial e o evento comemorativo: "Hoje é o dia nacional do samba e é muito especial poder celebrar na Cidade do Samba, onde todos os anos milhares de componentes trabalham muito para levar os desfiles para a Sapucaí. O Rio é o berço do samba e por aqui já passaram grandes nomes da música, carnavalescos, ritmistas, passistas… Pessoas que fizeram história com o samba e o carnaval. Sou muito feliz e grata por estar aqui junto com parte da nossa Unidos de Vila Isabel, representando nossa escola do coração. E como já é dezembro, vamos entrando no clima de Natal… porque já já é Carnaval!"

Sabrina Sato surge radiante em evento
Santiago de Andrade / AgNews
Sabrina Sato em evento do carnaval
Santiago de Andrade / AgNews
Sabrina Sato em evento do Carnaval
Santiago de Andrade / AgNews
Sabrina Sato em evento do Carnaval
Santiago de Andrade / AgNews
Sabrina Sato em evento do carnaval
Santiago de Andrade / AgNews

SABRINA SATO ATENDE PEDIDO DA FILHA E VAI PASSAR NATAL COM O EX-MARIDO

A apresentadora Sabrina Sato revelou que a filha, Zoe Sato, teve uma crise de choro por causa da separação entre ela e o ex-marido, Duda Nagle. As lágrimas da pequena, que acabou de completar 5 anos de idade, fizeram com que o ex-casal decidisse passar o fim de ano juntos.

Nas redes sociais, Sabrina contou que a herdeira ficou abatida por ver a família separada durante a comemoração do aniversário. Isso fez com que ela e Duda batessem o martelo: eles vão se reunir para comemorar o Natal.

"Vamos juntar todo mundo, como a gente sempre juntou. Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Vai estar toda a galera reunida. Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal, a gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo", conta.