Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é fácil

Zoe Sato tem crise de choro em aniversário e Sabrina muda planos no Natal: "Expliquei"

Coitada! Filha de Sabrina Sato, Zoe tem crise durante festa de aniversário, cai no choro e os pais separados precisam fazer ajustes nos planos

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe Sato tem crise de choro após aniversário e Sabrina muda planos no Natal - Reprodução/Instagram
Zoe Sato tem crise de choro após aniversário e Sabrina muda planos no Natal - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato revelou que a filha, Zoe Sato, teve uma crise de choro por causa da separação entre ela e o ex-marido, Duda Nagle. As lágrimas da pequena, que acabou de completar 5 anos de idade, fizeram com que o ex-casal decidisse passar o fim de ano juntos.

Nas redes sociais, Sabrina contou que a herdeira ficou abatida por ver a família separada durante a comemoração do aniversário. Isso fez com que ela e Duda batessem o martelo: eles vão se reunir para comemorar o Natal.

"Vamos juntar todo mundo, como a gente sempre juntou. Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Vai estar toda a galera reunida. Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal, a gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo", conta.

Ela quer manter as tradições familiares: "Eu gosto de montar árvore e mesa, minha mãe faz o salpicão. Minha casa é uma bagunça organizada. Começa às 20h e não tem hora para acabar porque sempre vai chegando mais gente", explica.

"Ontem estava com a minha mãe, a Leda [Nagle] e o Duda, comemorando o aniversário da Zoe e estávamos só nós cinco. A Zoe falou para mim: 'Ah, mãe, por que tem tão pouca gente aqui em casa? A nossa casa é sempre cheia", relata. "Ela até chorou. Daí expliquei que ela tinha que se preservar porque estava dodói e com febre, e que a gente ia comemorar depois com um festão. Daí começamos a falar sobre a ceia e da vontade de juntar todo mundo". Duda e Sabrina se separaram em março. Eles estavam juntos desde 2016.

SABRINA SATO CELEBRA ANIVERSÁRIO DA FILHA

A apresentadora Sabrina Sato, de 42 anos, aproveitou a tarde desta quarta-feira (29) para encantar os seguidores com um vídeo celebrando o aniversário da filha, Zoe, que completa 5 aninhos hoje. A modelo compartilhou vários registros fofinhos da pequena e escreveu uma mensagem carinhosa. Ela é fruto do relacionamento da famosa com o ator Duda Nagle, de 40 anos. 

"Zoe significa 'cheia de vida' e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Meu coração fica cheio de amor e gratidão vendo você crescer, se desenvolvendo e descobrindo a vida. Você ama os animais, a natureza, seus primos e amigos. Já escolhe as próprias roupas, tem opinião pra (quase) tudo, escolheu até o tema da sua festa e como vai ser o bolo. Chega do colégio contando tudo que aconteceu, pedindo pra por suas músicas preferidas e viajar pra Bahia", registrou a mãe.