Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato revela que inventava desculpas para faltar no 'Domingão do Faustão'

Ex-bailarina do programa, Sabrina Sato confessou que faltava no programa para ir à praia; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato relembra época de bailarina do Faustão e confessa que faltava no trabalho para ir a praia - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato relembra época de bailarina do Faustão e confessa que faltava no trabalho para ir a praia - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato, revelou em entrevista ao PodDelads como era a época em que trabalhou como bailarina do programa Domingão do Faustão. A bailarina confessou que não era muito disciplinada e inventava várias histórias para justificar suas faltas, o motivo de não comparecer no programa era para ir ser divertir na praia.

"Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria Jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo... Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia (risos). Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava", revelou. 

Durante a entrevista, Sabrina Sato contou sobre seu ano no BBB 3, na época de bailarina nem sonhava em participar do reality. "Eu nunca estava a tarde na minha casa porque eu trabalhava em uma loja de bijuteria. Eu era ‘hippie’ e fazia as biju, na Oscar Freire. Não aguentava mais trabalhar nesta loja, estava cansada! Mas um dia eu faltei e me ligaram. Me chamaram para a entrevista. Já pedi para ligarem na loja falando que eu não ia mais (risos)."

A artista conta que por pouco não perdeu a oportunidade de entrar no BBB por conta de um exame que esqueceu de levar. "No exame médico que tinha que fazer, tinha que levar o exame de fezes. E eu esqueci o exame de fezes. Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Tinha ido de busão. Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô (risos)".

PODEROSA

A apresentadora Sabrina Sato encantou os fãs ao mostrar o look espetacular (e ousado) que escolheu para o Natal ao lado da filha, Zoe Sato, e do marido, Duda Nagle. Ela optou por um vestido preto repleto de transparência.