Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Sabrina Sato relembra namoro com João Vicente e manda indireta: "Narcisista"

No palco do 'Saia Justa Verão 2023', apresentadora Sabrina Sato relembra relacionamento com o ex e faz declaração; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato relembra namoro com João Vicente e manda indireta: "Narcisista" - Reprodução/ GNT
Sabrina Sato relembra namoro com João Vicente e manda indireta: "Narcisista" - Reprodução/ GNT

Na última quarta-feira (4), estreou o Saia Justa Verão 2023 com Sabrina Sato, João Vicente de Castro, Astrid Fontenelle, Emicida e Juliette Freire. No palco, a esposa de Duda Nagle e seu ex-namorado relembraram alguns momentos do passado. Ao vivo, a apresentadora contou que, na época, ela deu um fora no antigo ficante para investir no ator e apresentador João.

“Você não sabe disso, mas antes dele, eu estava ficando com um menino direto. Achavam que a gente ia namorar e disse a ele que não queria namorar. Viram a gente [Sabrina e João] no show do Caetano [Veloso]. Falei que não queria namorar ninguém e na semana seguinte viram que a gente estava namorando”, revelou.

Na ocasião, João usou uma camisa com a foto de Sabrina. Sem graça com a homenagem, a global disparou: “Ah, não, João! Você não fez isso!”. Além disso, os dois soltaram a voz no palco. “Calma aí! Se tem uma coisa que a gente nunca fez juntos foi…”, comentou Sabrina. João respondeu: “É, tá aí. Pensando aqui, cantar nunca cantamos”.

Sorridente, ela completou: “A gente já fez muita coisa juntos. Gente, a gente nunca cantou juntos! Eu sou sua fã, muito, muito fã. O pior é que além de ter que cantar com o João, é cantar na frente do Emicida”.

O global ainda aproveitou para falar um desejo para este ano: “Quero casar e ter filho”. Então, Sabrina mandou uma indireta bem direta: “Então, o que eu acho. O João é narcisista mesmo, é de uma personalidade narcisisita. O que é que ele faz? Pra ele, ele gosta da conquista e ele vai mantendo várias conquistas. Pra poder, pro ego dele poder se sentir bem. E aí ele não está preocupado. Não, acho até que ele se preocupa e isso que é legal dele. Se preocupa com o afeto do outro", iniciou.

"Mas acho que tem esse cara, essa pessoa narcisista, mulher também. Que vai assim, aqui e mantém ali, aquilo outro e ao mesmo tempo é inseguro. Isso porque tem medo de se entregar em uma relação mais profunda e de se machucar, quebrar a cara. Não estou falando de você, João! Não é sobre você. Fica tranquilo! E tem aquela pessoa que quer só curtir, que pode ser o caso do João também”, concluiu.

SABRINA SATO NEGA QUE DUDA NAGLE TENHA CIÚMES DE JOÃO VICENTE

A apresentadora Sabrina Sato contou durante uma entrevista sobre a sua relação com o ex-namorado, João Vicente de Castro e como o seu marido lida com a amizade do ex-casal. 

"A gente é amigo. Acabamos de fazer o Saia [Justa] e o Papo [de Segunda] de verão juntos. Um gravou o programa do outro. Vai ter essa troca legal. É uma pessoa com quem posso contar, superparceiro", disse Sabrina para o jornal O Globo. A ex-BBB e João Vicente namoraram de 2013 a 2015.

Mas atualmente está casada com Duda Nagle desde 2016 e segundo Sabrina, seu marido não sente ciúmes de Vicente. "Quando a gente começou, o Duda falava: 'Não sei se vou dar conta' (de ciúmes). Depois de uma semana, ele disse: 'Não senti nada. Sempre tive ciúme de tudo quanto é namorada, mas não tive com você'", contou a apresentadora.