Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sabrina Sato se pronuncia e nega que marido tenha ciúmes de João Vicente: "Não existe"

Apresentadora Sabrina Sato fala sobre amizade com João Vicente, seu ex-namorado, e revela que Duda não tem ciúmes; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 07/12/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato fala sobre amizade com ex e revela como Duda lida com ciúmes - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato fala sobre amizade com ex e revela como Duda lida com ciúmes - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato contou durante uma entrevista sobre a sua relação com o ex-namorado, João Vicente de Castro e como o seu marido lida com a amizade do ex-casal. 

"A gente é amigo. Acabamos de fazer o Saia [Justa] e o Papo [de Segunda] de verão juntos. Um gravou o programa do outro. Vai ter essa troca legal. É uma pessoa com quem posso contar, superparceiro", disse Sabrina para o jornal O Globo. A ex-BBB e João Vicente namoraram de 2013 a 2015.

Mas atualmente está casada com Duda Nagle desde 2016 e segundo Sabrina, seu marido não sente ciúmes de Vicente. "Quando a gente começou, o Duda falava: 'Não sei se vou dar conta' (de ciúmes). Depois de uma semana, ele disse: 'Não senti nada. Sempre tive ciúme de tudo quanto é namorada, mas não tive com você'", contou a apresentadora.

Antes, Sabrina também revelou que em nenhum dos seus relacionamentos houve problemas de ciúmes. "Sou muito tranquila, né? Não existe essa coisa comigo, ninguém tem esse sentimento. Nem amigo, nada. Sou muito de boa. Eu posso colocar um fio dental e sambar que ninguém está nem aí (risos)". E logo explicou o provável motivo disso: "Acho que é pela forma como encaro as pessoas, os amigos..."

LINDÍSSIMA!

Na noite da última quarta-feira (30), a apresentadora Sabrina Sato causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece com um look poderosíssimo.

Para comandar o Saia Justa, a comunicadora elegeu um visual all-jeans: além de um cropped de manga comprida, ela escolheu uma minissaia jeans que deixou seus pernões sarados em evidência.

A morena ainda completou o visual com um boné jeans, acessórios em ouro e um salto alto de luxo que deu o toque final. Que poder!