Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sabrina Sato registra momento fofíssimo de descontração com a filha e marido e web se derrete: “Carisma da mãe”

A apresentadora desabafou sobre seus dias na quarentena em clique de Zoe brincando de se esconder

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 09h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato registra momento fofíssimo de descontração com a filha e marido e web se derrete - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato registra momento fofíssimo de descontração com a filha e marido e web se derrete - Reprodução/Instagram

Explosão de Fofura! Na noite da última sexta-feira, 3, a apresentadora, Sabrina Sato, atualizou seu perfil redes sociais com um registro de sua filha Zoe em um momento de descontração.

Nas imagens, Zoe aparece brincando com Sabrina e Duda Nagle de se esconder: “Cadê a Zoe? Cadê você menina?”, dispara o papai coruja. Em seguida, a pequena surge de trás das cortinas e grita: “Ah!”.

Na legenda da publicação, Sabrina desabafa sobre quarentena e conta que está aproveitando este tempo para ficar gurdadinha com a filha:

“Em meio a tantas preocupações com tudo o que está acontecendo no mundo, e mesmo trabalhando muito de casa pra poder ajudar de alguma forma, essa quarentena me permitiu ficar grudada na minha família. Poder brincar com a Zoe de esconde-esconde é alegria pura”.

Os seguidores da apresentadora não aguentaram tanta fofura e bombardearam os comentários da publicação com muitos elogios:

“Ahhhhhh que gracinha”, “Que delícia essa alegria da Zoe”, “Como é fofa”, “Oh coisa linda, tem o carisma da mãe”, “Coisa mais linda”, “Ela é maravilhosa gente”, “Que amor essa inocência”, “Família linda”, escreveram.

As amigas, Ivete Sangalo e Isis Valverde também marcaram presença nos comentários: “Ela na sombra é fofura demais”, “Ela está muito fofa amiga!”, dispararam.