Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sabrina Sato posa agarradinha com o ex e levanta boatos: "Doida pra contar"

Sabrina Sato posa agarradinha com João Vicente de Castro; os dois namoraram por quase três anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato posa agarradinha com o ex e faz mistério: "Doida pra contar" - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato posa agarradinha com o ex e faz mistério: "Doida pra contar" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sabrina Sato deixou os seguidores confusos nesta sexta-feira (19) ao aparecer em uma foto coladinha ao ex-namorado, o ator e apresentador João Vicente de Castro. Os dois fizeram mistério sobre o motivo do clique.

"Tô doida pra contar pra vocês. Né João?", disparou ela nas redes sociais ao compartilhar o clique inédito. Imediatamente, seguidores ficaram confusos com a foto e tentaram entender o que aconteceu. Será que os dois reataram o namoro?

Nos comentários, fãs reagiram. "A gente tá doido pra saber. Conta conta!", pediu um. "Só anunciem noivado, por favor", brincou outro. "Gente, o que tá rolando que eu perdi?", questionou outro surpreso com a publicação.

Sabrina Sato e João Vicente de Castro namoraram entre 2013 e 2015, mas continuaram muito amigos após o término. Quando ele comemorou 40 anos, ela inclusive publicou uma mensagem carinhosa. "Feliz aniversário, João Vicente. Você merece realizar todos os seus sonhos. Estou aqui na sua torcida sempre. Viva!", celebrou.

VIDA DE SOLTEIRA

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o fim do casamento no final de março e pegaram os fãs e seguidores de surpresa. Mas como será que está a vida de solteira da apresentadora após um relacionamento de 7 anos?

Desde que fizeram o anúncio nas redes sociais, a mãe de Zoe se mostra bastante focada em sua vida pessoal e profissional. Ela, além de curtir eventos de luxo e focar na academia, também está se dedicando em seu trabalho e compartilha isso nas redes sociais.

A primeira aparição pública feita pela ex-esposa de Duda Nagle após o término foi no segundo dia de Lollapalooza, que ela aproveitou para curtir. Em entrevista à CARAS, Sabrina contou como o trabalho a ajuda a lidar com a situação. "Eu acho que o trabalho sempre ajuda, as pessoas também. Então estar aqui hoje está sendo muito acolhedor. O público acolhe, isso ajuda", disse.