Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Solteira, Sabrina Sato vive boatos de romance, pega pesado no treino e curte festas de luxo

Solteira há 2 meses, Sabrina Sato está focada em sua saúde e carreira; saiba como está a vida de solteira da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida de solteira de Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram e Van Campos / AgNews
Vida de solteira de Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram e Van Campos / AgNews

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o fim do casamento no final de março e pegaram os fãs e seguidores de surpresa. Mas como será que está a vida de solteira da apresentadora após um relacionamento de 7 anos?

Desde que fizeram o anúncio nas redes sociais, a mãe de Zoe se mostra bastante focada em sua vida pessoal e profissional. Ela, além de curtir eventos de luxo e focar na academia, também está se dedicando em seu trabalho e compartilha isso nas redes sociais.

A primeira aparição pública feita pela ex-esposa de Duda Nagle após o término foi no segundo dia de Lollapalooza, que ela aproveitou para curtir. Em entrevista à CARAS, Sabrina contou como o trabalho a ajuda a lidar com a situação. "Eu acho que o trabalho sempre ajuda, as pessoas também. Então estar aqui hoje está sendo muito acolhedor. O público acolhe, isso ajuda", disse.

Sempre linda, ela compartilha diversas fotos de seus looks para eventos e festas importantes. Na última, Sabrina Sato apostou em um vestido transparente e deixou a lingerie à mostra, ostentando suas curvas saradas. Para completar o visual, ela optou por óculos escuros.

Mas, além de cuidar do corpo e do trabalho, ela também garantiu que está tomando conta de sua saúde mental nesse momento turbulento após o fim de seu casamento. Por meio de suas redes sociais, ela explicou para os fãs que seu otimismo a ajuda a seguir em frente.

"Mas eu também procuro cuidar da minha cabecinha... fazendo análise, estudando muito. E além de cuidar da nossa cabeça, eu acho muito importante lembrar de cuidar do nosso espírito também. E ter em mente... Eu sou muito otimista. Se a gente tá passando por um período muito difícil, que não tá tão bom assim... Tudo vai melhorar. Sempre depois da tempestade vem o sol", disse.

E, mesmo pouco tempo após o término com Duda Nagle, a apresentadora já esteve envolvida em um boato sobre um possível affair com Cauã Reymond. Isso porque os dois trocaram elogios e curtidas nas redes sociais. Atentos a cada movimentação, fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha, mas Sabrina já garantiu que o que rola entre eles é só amizade.