Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE GATA

Sabrina Sato ostenta corpaço ao lado da filha em viagem paradísica: "Que perfeição"

Sabrina Sato ostenta corpaço em risort ao lado da pequena Zoe e coleciona elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2023, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato ostenta corpaço ao lado da filha em viagem paradísica: "Que perfeição" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato ostenta corpaço ao lado da filha em viagem paradísica: "Que perfeição" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato mostrou toda a sua jovialidade e beleza na web nesta sexta-feira (4). Dona de um corpo de dar inveja, a contratada do GNT surgiu ao lado da filha, a pequena Zoe, enquanto curte uma viagem em família por Orlando, nos Estados Unidos.

Nas fotos, a ex-Pânico se clicou usando um biquíni xadrez super ousado e o combinou com um shortinho jeans curto. Ela ainda aproveitou para usar óculos de sol e uma camisa larga como uma espécie de saída de praia improvisada. 

Já a pequenina Zoe apareceu fofíssima em um traje de banho verde-neon e um óculos para enxergar debaixo d'água. Ela ainda foi clicada pela mamãe coruja em outros ângulos e outras situações dentro do resort paradisíaco em que estão hospedadas.

"Férias com muito amor", legendou Sabrina Sato ao compartilhar a sequência de cliques em seu feed do Instagram e, claro, coletar elogios. "Que perfeição de mãe e filha", babou um. "Família mais linda", elogiou outro.

SUCESSO NOS BASTIDORES

Parece que a apresentadora Sabrina Sato pode ganhar um programa na Globo em breve. Isso porque, após os executivos concluírem que a famosa tem muito talento para se restringir ao time de jurados do The Masked Singer Brasil, eles estariam arquitetando uma nova programação para ela comandar no ano que vem.

As informações são do colunista Fernando Melo, do Área Vip. De acordo com ele, a ideia inicial era que a japonesa apresentasse o reality musical dos mascarados, mas até então, o comando de Ivete Sangalo segue indefinido pela cantora. 

Agora, fontes garantem que Sabrina Sato está na mira para conduzir uma nova atração nas tardes de sábado, antes do Caldeirão com Mion. O intuito é dar início a um programa parecido com o extinto Estrelas, que no passado era apresentado por Angélica

Veja: