Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sabrina Sato nega rumores de affair com Paulo André: "Não está acontecendo nada"

A apresentadora Sabrina Sato nega rumores de affair com Paulo André; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Sabrina Sato nega rumores de affair com Paulo André: "Não está acontecendo nada" - Reprodução/Globo
A apresentadora Sabrina Sato nega rumores de affair com Paulo André: "Não está acontecendo nada" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (1), os nomes de Sabrina Satoe Paulo André ganharam repercussão após um colunista afirmar que os artistas estariam vivendo um "affair leve e sem compromisso". A apresentadora, então, decidiu esclarecer a situação.

A apresentadora da Globo negou veementemente a história por meio de sua assessoria. "Não está acontecendo nada", assegurou a equipe da estrela. "A assessoria de Sabrina Sato nega categoricamente essa informação", reforçaram ao site Hugo Gloss.

A notícia surgiu após Lucas Pasin, colunista do Splash UOL, afirmar que a apresentadora e o atleta teriam tido alguns encontros discretos, sempre na casa de um deles, longe dos holofotes. Segundo o jornalista, Paulo André foi visto entrando várias vezes no condomínio de Sabrina, com destino à cobertura da apresentadora em São Paulo. Lucas também mencionou que até familiares de Sabrina já teriam avistado o atleta no local.

"Estão tendo um envolvimento. Não foi apenas uma vez, está acontecendo. Recentemente, eles até tiraram uma foto juntos em um evento. Mas era uma estratégia para despistar, apenas para mostrar que são 'conhecidos'", declarou uma fonte.

As fontes consultadas por Pasin argumentaram que a apresentadora não deseja tornar o suposto relacionamento público neste momento. A intenção seria manter a relação leve e descompromissada, longe dos holofotes e da pressão midiática. Sato também estaria preocupada de que o romance pudesse atrapalhar a divulgação de seu novo programa com o ex-namorado João Vicente de Castro, que em breve estreará no canal GNT.

COMO ESTÁ A VIDA DE SOLTEIRA DE SABRINA SATO?

Sabrina Sato abriu o jogo sobre sua vida amorosa após a recente separação de Duda Nagle. Após dois meses do término do relacionamento de sete anos, a apresentadora revela estar aproveitando sua vida de solteira e enfatiza a importância do autoconhecimento e da maturidade nesse momento.

Em entrevista ao programa 'TV Fama', da RedeTV!, desta quarta-feira (31), a artista compartilhou seus pensamentos sobre o amadurecimento pessoal: "Querendo ou não a gente acaba amadurecendo e a saída é você se conhecer mais, se amar mais, acreditar mais em você e fazer companhia para você, para sua filha e para a sua família. Então, acho que estou em um momento de me descobrir".

Com uma postura positiva em relação à sua nova fase, a apresentadora declarou: "Está sendo maravilhoso, estou curtindo bastante esse momento e pronta, não pronta para viver novas experiências, mas estou pronta, livre e me divertindo".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.