Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sabrina Sato fala sobre vida amorosa após separação: "Livre e me divertindo"

A apresentadora Sabrina Sato fala sobre vida amorosa após separação de Duda Nagle; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Sabrina Sato fala sobre vida amorosa após separação de Duda Nagle: "Livre e me divertindo" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Sabrina Sato fala sobre vida amorosa após separação de Duda Nagle: "Livre e me divertindo" - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato abriu o jogo sobre sua vida amorosa após a recente separação de Duda Nagle. Após dois meses do término do relacionamento de sete anos, a apresentadora revela estar aproveitando sua vida de solteira e enfatiza a importância do autoconhecimento e da maturidade nesse momento.

Em entrevista ao programa 'TV Fama', da RedeTV!, desta quarta-feira (31), a artista compartilhou seus pensamentos sobre o amadurecimento pessoal: "Querendo ou não a gente acaba amadurecendo e a saída é você se conhecer mais, se amar mais, acreditar mais em você e fazer companhia para você, para sua filha e para a sua família. Então, acho que estou em um momento de me descobrir".

Com uma postura positiva em relação à sua nova fase, a apresentadora declarou: "Está sendo maravilhoso, estou curtindo bastante esse momento e pronta, não pronta para viver novas experiências, mas estou pronta, livre e me divertindo".

Além disso, Sabrina Sato também revelou um novo projeto em sua carreira, ao lado de João Vicente de Castro, seu ex-namorado. A apresentadora comentou sobre a parceria com o artista, enfatizando a amizade que os une: "Nos encontramos muito, porque trabalhamos juntos e é sempre bom estar com o João. Ele é uma pessoa que tenho um carinho muito grande, um grande amigo que quero muito bem e a gente se diverte demais".

COMO ESTÁ A VIDA DE SABRINA SATO?

A apresentadora Sabrina Sato surgiu em um momento raríssimo ao lado do ex-namorado, o ator e apresentador João Vicente de Castro. Os dois namoraram no passado e seguem muito amigos.

Para o evento no qual os dois se reencontraram, ela surgiu com um look todo preto com capuz e barriga de foram. Sempre poderosa, a global ainda arrematou a produção com acessórios marcantes, incluindo um óculos de sol gigante e braceletes dourados.

Sem se incomodar com os fotógrafos, os dois posaram para fotos assim que chegaram. Sorridentes, eles não escondem de ninguém a boa relação que construíram mesmo após a separação que aconteceu anos atrás.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.