Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato não cobre quase nada e exibe corpão com tapa-mamilo: "Gostosa"

Apresentadora Sabrina Sato não cobre quase nada e leva fãs à loucura; confira!

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato não cobre quase nada e exibe corpão com tapa-mamilo: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato não cobre quase nada e exibe corpão com tapa-mamilo: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (21), a apresentadora Sabrina Sato elevou a temperatura na web. Em um ensaio fotográfico bem ousado, ela esbanjou sensualidade e deixou os seguidores babando ao sugir com um adesivo tapa-mamilo.  

Deixando todas suas curvas em evidência, a famosa exibiu o corpo impecável em um vestido trançado e vazado. "Um tbt que não passou por aqui", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando que se trata de uma foto inédita. 

Nos comentários, os fãs foram à loucura: “Como pode ser uma deusa?”, questionou um. “Que linda”, elogiou outro. “Gostosa”, declarou um terceiro. "Linda maravilhosa e perfeita", disparou mais uma admiradora. 

Recentemente, uma sensitiva surpreendeu os fãs de Sabrina e Duda Nagle ao prever a reconciliação do ex-casal. "Após dois anos vejo reconciliação, esse corte estava entre eles!", revelou ela no post feito em março.

TEM VOLTA?

O ator Duda Nagle ganhou um comentário inusitado e carinhoso da ex-noiva Sabrina Sato nas redes sociais. É que recentemente, o ator fez sua primeira aparição pública após o fim do romance entre os dois.  

Após ir ao evento, uma feira voltada ao setor de eyewear, o galã publicou fotos nas redes sociais. "Muito feliz em compartilhar as novidades em óculos de grau e de solares com vocês. Venham conferir tudo de perto na Expo Center Norte", convidou ele. 

Nos comentários da foto, a apresentadora da Globo deixou vários emojis com aplausos. Esta é a primeira vez que os dois interagem nas redes sociais desde que anunciariam publicamente o fim da união.

A troca de mensagens rendeu elogios ao ex-casal. "Lindos demais, bonita ver essa admiração", disse um. Volta para ele vocês são lindos juntos e formam uma família linda", pediu outro. "Gente, que maturidade, né? Eles tem um vínculo pra vida toda", lembrou outro citando indiretamente Zoe Sato.