Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Comentário de Sabrina Sato em foto de Duda Nagle agita fãs: "Voltem por favor"

Comentário de Sabrina Sato nas fotos do ex-noivo deixa os seguidores impactados; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentário de Sabrina Sato em foto de Duda Nagle agita fãs: "Voltem por favor" - Reprodução/ Instagram
Comentário de Sabrina Sato em foto de Duda Nagle agita fãs: "Voltem por favor" - Reprodução/ Instagram

O ator Duda Nagle ganhou um comentário inusitado e carinhoso da ex-noiva Sabrina Sato nas redes sociais. É que nesta quarta-feira (12), o ator fez sua primeira aparição pública após o fim do romance entre os dois.  

Após ir ao evento, uma feira voltada ao setor de eyewear, o galã publicou fotos nas redes sociais. "Muito feliz em compartilhar as novidades em óculos de grau e de solares com vocês. Venham conferir tudo de perto na Expo Center Norte", convidou ele. 

Nos comentários da foto, a apresentadora da Globo deixou vários emojis com aplausos. Esta é a primeira vez que os dois interagem nas redes sociais desde que anunciariam publicamente o fim da união. 

A troca de mensagens rendeu elogios ao ex-casal. "Lindos demais, bonita ver essa admiração", disse um. "Volta para ele vocês são lindos juntos e formam uma família linda", pediu outro. "Gente, que maturidade, né? Eles tem um vínculo pra vida toda", lembrou outro citando indiretamente Zoe Sato.

Veja:

Duda Nagle

QUEM FICARÁ COM ZOE?

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há mais um desdobramento envolvendo a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle. De acordo com o jornalista, o ator está exigindo guarda compartilhada da pequena Zoe, primeira e única filha do ex-casal. 

As fontes da coluna afirmam que o famoso não está satisfeito com a ideia da apresentadora ficar com a menina e ele apenas ver a filha durante os finais de semana. O plano é pedir à Justiça que cada um fique 15 dias com a herdeira, ou seja, Zoe passa metade do mês com a mãe e, na outra metade, com o pai.

Mesmo com apenas 4 anos, a filha única impressionou ao surgir enorme após a última viagem realizada pela família. Fofíssima, ela roubou a cena e mostrou todo o seu carisma ao ser flagrada desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Logo nas primeiras horas da manhã, ela chegou de viagem ao lado da mamãe Sabrina Sato e do papai, Duda Nagle. Com um look caprichado, a pequena apareceu de casaco e com uma touca lilás bem estilosa.