Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PODER!

Causando! Sabrina Sato elege look autêntico e extravagante para premiação

No comando do TikTok Awards Brasil 2021, Sabrina Sato não dispensa sensualidade e vira destaque em evento

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato mostra muita pele com look autêntico e extravagante em premiação - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra muita pele com look autêntico e extravagante em premiação - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato não só marca presença no TikTok Awards Brasil 2021 como também estará no comando da atração que acontece na noite desta quarta-feira (15). Para ocasião ela ousou e ficou no centro dos holofotes.

Famosa pelos looks autênticos e marcantes, a estrela  não decepcionou ao optar por um look repleto de textura, com a mescla de cores entre o azul e o preto. O vestido ainda conta com ombros de fora, um decote sexy e uma calda suntuosa.

“Tô pronta pra apresentar esta noite especial”, disse ela na legenda da publicação.

Impressionadíssimos, fãs ficaram ‘de cara’ com a produção da beldade para o evento. “A maior que temos, ícone fashionista atemporal”, enalteceu um. “Sempre surpreendendo! Adoro! Arrasa”, escreveu outro. Um terceiro reagiu. “Perfeita! Que mulher é essa Brasil”, disse.

MUDANÇA

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu os seguidores e fãs ao fazer uma revelação bem sincera sobre seu casamento com o ator Duda Nagle. Ela confessou que sua libido diminuiu muito após a gravidez.

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já…Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou ela em uma conversa com Mônica Martelli e Bianca Andrade, a Boca Rosa, em seu canal no YouTube.

A apresentadora contou que o casamento com o marido entrou em uma nova fase.