Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Sabrina Sato faz desabafo após separação com Duda Nagle: "Um período muito difícil"

Apresentadora Sabrina Sato faz desabafo nas redes sociais e conta como está se sentindo semanas após sua separação com Duda Nagle

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/04/2023, às 23h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato revelou como está se sentindo após terminar seu casamento - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato revelou como está se sentindo após terminar seu casamento - Reprodução/Instagram

Em meio à turbulenta agenda cheia de compromissos, Sabrina Sato conseguiu tirar um tempinho para interagir com seus seguidores neste domingo (23). Ela contou ter trabalhado bastante, mas estava disposta a responder questionamentos enviados pelos fãs após fazer sua filha, Zoe, dormir.

Recém-separada de Duda Nagle, a apresentadora foi questionada sobre como está se sentindo em meio às transformações em sua vida. Sincera, ela explicou que é muito grata pela rede de apoio que possui, já que pode se apoiar em amigos e familiares quando está mal.

"Iluminadas são as pessoas que me aguentam. Minha família, amigos, vocês. Todo mundo que me dá muito carinho e isso é muito importante. Eu tenho muita sorte de ser rodeada de pessoas amorosas", começou ela.

Em seguida, ela completou: "Mas eu também procuro cuidar da minha cabecinha... fazendo análise, estudando muito. E além de cuidar da nossa cabeça, eu acho muito importante lembrar de cuidar do nosso espírito também. E ter em mente... Eu sou muito otimista. Se a gente tá passando por um período muito difícil, que não tá tão bom assim... Tudo vai melhorar. Sempre depois da tempestade vem o sol".

Na caixinha de perguntas, Sabrina também detalhou como faz para manter a energia e simpatia sempre em alta: “É algo que eu não preciso me esforçar, vem naturalmente. Eu sou muito feliz, muito grata à vida. É a forma como eu encaro tudo, de forma otimista. Eu reconheço tudo que eu batalhei, como eu trabalho, eu gosto do que eu faço, amo o dia a dia, o trabalho”, disse.

BELDADE

Na última quinta-feira (21), a apresentadora Sabrina Sato elevou a temperatura na web. Em um ensaio fotográfico bem ousado, ela esbanjou sensualidade e deixou os seguidores babando ao surgir com um adesivo tapa-mamilo.  

Deixando todas suas curvas em evidência, a famosa exibiu o corpo impecável em um vestido trançado e vazado. "Um tbt que não passou por aqui", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando que se trata de uma foto inédita.