Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Sabrina Sato detalha dificuldades sobre doença após a gravidez: "Na cama chorando"

Sabrina Sato detalha dificuldades que enfrentou após nascimento de Zoe; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato revela dificuldades sobre doença: "São muitos desafios" - Reprodução/ GNT
Sabrina Sato revela dificuldades sobre doença: "São muitos desafios" - Reprodução/ GNT

A apresentadora Sabrina Sato já havia falado sobre sua depressão pós-parto. Na última quarta-feira (7), a mãe de Zoe veio a público e contou sua experiência de forma mais detalhada, relembrando momentos difíceis que passou. 

De acordo com Sabrina, os primeiros meses foram os mais intensos, repletos de inseguranças, choro e sentimentos negativos relacionados ao parto. Além disso, a empresária contou que foi um período em que esteve muito fechada para a família e para o mundo. 

“Fiquei um bom tempo na cama chorando. Eu não entendia o porquê estava daquele jeito, porque as pessoas romantizavam tanto a maternidade, que eu também carregava isso. Todo mundo me falava ‘É normal’, mas eu não conseguia entender”, disse a empresária em entrevista ao programa Saia Justa, exibido na GNT. 

"Não conseguia receber ninguém. Eu parecia uma doida, uma leoa. Eu ficava em cima da Zoe. Quando alguém ia pegar, eu pedia para as pessoas colocarem máscara na época. Nem tinha pandemia, foi bem antes. Eu não entendia”, completou a modelo. 

Mesmo diante das dificuldades, Sabrina Sato manteve sua rotina de trabalho normalmente. Ela ainda destacou a importância de falar a respeito da doença, já que nem todo mundo pode deixar suas responsabilidades de lado para cuidar dos filhos. E ainda fez um alerta, dizendo que o caso só reforça o cuidado para não confundir aparências e saúde mental abalada.

Sacrifícios na amamentação; entenda!

Em agosto deste ano,Sabrina aproveitou a campanha Agosto Dourado para falar sobre amamentação.  

"Gente… nós estamos no Agosto Dourado que é o mês do aleitamento materno. Aproveito pra relembrar com vocês, alguns momentos do período que a Zozo mamava. Olhando essas fotos, eu lembro de como fui feliz e como foi um grande presente da natureza poder amamentar minha filha", iniciou ela.

"Mas claro que foi um grande desafio, porque amamentar está longe de ser um período fácil e pode ser bem traumático para muitas mulheres. Não é apenas uma doação, exige sacrifícios e, infelizmente, nem todas as mães conseguem realizar essa tarefa, e os motivos variam desde a produção baixa de leite, bicos machucados, o bebê que não consegue pegar o peito… são muitos desafios, fora o cansaço… O mais importante é a mãe não se culpar e pedir ajuda", acrescentou.