Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AGORA?

Sabrina Sato desabafa sobre solteirice após 15 anos comprometida e garante: “Vai durar”

Sabrina Sato desabafa sobre primeiro Dia dos Namorados solteira em 15 anos e pede ajuda para seus fãs nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato sobre o Dia dos Namorados - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato sobre o Dia dos Namorados - Reprodução/ Instagram

O Dia dos Namorados deixou Sabrina Sato um pouco pensativa. Solteira pela primeira vez em 15 anos, ela desabafou sobre esse dia em suas redes sociais e pediu a ajuda de seus seguidores para ressignificar o momento em que está vivendo.

Ela e Duda Nagle terminaram em março deste ano após 7 anos de relacionamento. Solteiríssima, ela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram oficial e disse que está procurando o que fazer no Dia dos Namorados.

"Eu fiquei aqui pensando, eu acho que esse é o primeiro dia dos namorados que eu passo solteira nos últimos quinze anos, talvez? Por aí... O quê que faz uma solteira no dia dos namorados em?! O quê que faz no dia que não é o nosso dia? Dá para sair com os amigos? Quero dicas!", pediu ela.

Em uma das respostas dadas pelos fãs, Sabrina recebeu: “Aproveita a melhor companhia: a sua mesma. Celebre esse novo ciclo da sua vida porque não vai durar muito”. Sincerona, a apresentadora garantiu que não tem planos para se relacionar de novo. “Mas vai durar, viu…”, disse ela.

Dia em família!

Mesmo após a separação, Sabrina Sato e Duda Nagle nunca esconderam a boa relação que têm. Recentemente eles, inclusive, passaram o final de semana juntinhos. Ao lado da filha Zoe, eles aproveitaram para passear em São Paulo, onde moram.

Por meio dos stories do Instagram oficial do ex-casal, eles compartilharam alguns momentos desse dia e deixaram a web encantada com a relação de carinho e parceria. Juntos, eles aproveitaram o dia com a filha e foram andar de bicicleta no Parque Ibirapuera.

O ator registrou algumas brincadeiras com a filha e, em determinado momento, gravou a pequena andando de bicicleta atrás da mãe. “Pega Zoe! Pega a mamãe”, gritou ele, se divertindo ao ver as duas.