Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESBOCADA

Sabrina Sato deixa apresentadores sem graça após elogio ousado: "São dois gostosos"

Sabrina Sato deixa apresentadores sem reação no Altas Horas ao fazer elogio ousado para Fernando Fernandes e Thiago Oliveira

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 08h25

Sabrina Sato elogiou Fernando Fernandes e Thiago Oliveira ao participar do Altas Horas na Globo - Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato elogiou Fernando Fernandes e Thiago Oliveira ao participar do Altas Horas na Globo - Reprodução/TV Globo

Sabrina Sato deu o que falar ao soltar um elogio ousado aos colegas Fernando Fernandes e Thiago Oliveira durante sua participação no Altas Horas deste sábado (09).

Sem papas na língua, a ex-BBB elogiou o físico dos apresentadores do No Limite e É De Casa, respectivamente, expondo acompanhar ambos também nas redes sociais. O programa também contou com as participações de Pitty, Luciano Camargo, Ana Clara e Talitha Morete.

"Vocês treinam pesado. Eu acompanho nas redes sociais, vocês sempre postando fotos sem camisa. Respeito as namoradas, mas são dois gostosos que temos na TV Globo", soltou a apresentadora, deixando os rapazes envergonhados.

Ainda na atração, Thiago contou que, diferente do que muitos imaginam por conta de sua profissão, ele não costuma jogar futebol. "Natação, judô e depois fui para o vôlei. Comecei a gostar do tênis quando era mais velho e, hoje, faço exercícios físicos em academia", contou.

EX-BBB LUMENA ALELUIA REBATE SONIA ABRÃO

Na última sexta-feira (8), a ex-BBB Lumena Aleluia surgiu revoltada nas redes sociais ao se deparar com os ataques gratuitos da jornalista Sonia Abrão. É que a apresentadora chegou a chamar a influenciadora de "psicóloga doida" após ela anunciar que passará a vender conteúdo erótico.

"'Psi doida' por vender conteúdo adulto? Não te chamo de jornalista doida porque você deixou de fazer jus à função quando virou referência mundial do que não fazer, ao interferir de forma negativa em um caso absurdo", disparou ela.