Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM DESAFORO!

Ex-BBB Lumena Aleluia rebate Sonia Abrão e chama para confronto cara-a-cara: "Vem"

Revoltada, Lumena Aleluia rebate Sonia Abrão após ser atacada gratuitamente pela apresentadora do 'A Tarde É Sua'

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena Aleluia rebate Sonia Abrão e chama para confronto cara-a-cara: "Vem" - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Ex-BBB Lumena Aleluia rebate Sonia Abrão e chama para confronto cara-a-cara: "Vem" - Reprodução/Instagram/RedeTV!

Na última sexta-feira (8), a ex-BBB Lumena Aleluia surgiu revoltada nas redes sociais ao se deparar com os ataques gratuitos da jornalista Sonia Abrão.

É que a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, chegou a chamar a influenciadora de "psicóloga doida" após ela anunciar que passará a vender conteúdo erótico em uma plataforma adulta.

"'Psi doida' por vender conteúdo adulto? Não te chamo de jornalista doida porque você deixou de fazer jus à função quando virou referência mundial do que não fazer, ao interferir de forma negativa em um caso absurdo", disparou ela.

Na situação, a ex-BBB estava se referindo ao dia em que a comunicadora ligou para Lindemberg Alves ao vivo em seu programa enquanto ele fazia Eloá Cristina Pimentel de refém, em 2008. Até hoje, a atitude é vista como controversa.

Por fim, Lumena Aleluia ainda convidou Sonia Abrão para um embate cara-a-cara. "Quanta hipocrisia. Vem no meu consultório para eu te lembrar dos seus B.O.s", completou.

Veja:

ENTENDA!

Na tarde desta quinta-feira (07), Sonia Abrão resolveu comentar a estreia da ex-BBB Lumena Aleluia na plataforma Privacy, focada na venda de conteúdo adulto. Sem papas na língua, a veterana deu o que falar ao expor sua opinião, já que não passou pano para a decisão da famosa.

Apesar das diversas críticas que recebeu, a amiga de Karol Conká conseguiu faturar incríveis R$ 100 mil apenas na primeira semana, deixando a apresentadora de queixo caído. Entretanto, a jornalista não deixou de criticar a famosa: "Psicóloga doida", disparou ela durante sua tradicional roda da fofoca.