Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Sabrina Sato confessa se ficou com João Vicente após separação: "A gente"

Apresentadora Sabrina Sato confessa em entrevista se já voltou a se envolver com João Vicente de Castro após o fim de seu casamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato falou sobre sua intimidade após voltar a ficar solteira - Reprodução/YouTube/Instagram
Sabrina Sato falou sobre sua intimidade após voltar a ficar solteira - Reprodução/YouTube/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu ao falar sobre sua vida pessoal e revelar que já voltou a se relacionar com seu ex-namorado, João Vicente de Castro, após o fim de seu casamento com Duda Nagle. Apesar de estar novamente na pista, a ex-BBB contou não repetir figurinhas.

"Não repito. Eu tenho preguiça. Porque eu tenho muita energia, mas eu gosto de gastar com coisas novas. Não pego ex, pra mim ex vira amigo", contou a contratada da Globo ao receber Blogueirinha em sua casa para uma entrevista.

"Sabia que eu nunca peguei ex? É verdade, olha que loucura", continuou Sabrina. "O João Vicente, você nunca pegou depois?", quis saber a youtuber. Em resposta, a famosa cravou: "Nunca peguei o João Vicente depois. A gente é amigo".

No bate-papo, ela também falou sobre os motivos que levaram o fim de seu casamento: "Eu estava sentindo há um tempo, a gente tentava resgatar, a gente tentou salvar, a gente tentou fazer de um tudo. É algo difícil de aceitar. Todo mundo encara uma separação como uma derrota. Só que até nisso a gente tem que ver um lado bom. É importante, vai ser melhor pra você, vai ser melhor pra mim, vai ser melhor pra Zoe, e foi assim", contou.

FLAGRA COM ATOR DA GLOBO

A apresentadora Sabrina Sato foi flagrada curtindo o final de semana no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ao lado de uma companhia muito especial. Trata-se do ator Nicolas Prattes, que atualmente interpreta Miguel na novela Fuzuê, da Globo. 

De acordo com fontes ouvidas pelo portal LeoDias, os dois estariam em clima de romance no local. No vídeo divulgado pelo jornalista, eles aparecem conversando tranquilamente perto da piscina do hotel de luxo. E não para por aí! No local também estava a mãe de Sabrina Sato, Kika Sato, e sua filha Zoe, de 5 anos, fruto do antigo casamento com o ator Duda Nagle.